Andressa Ganacin sobre o ex-namorado: ‘Ele nunca me apoiou’

Veja, Andressa Ganacin sobre o ex-namorado: ‘Ele nunca me apoiou’ confira também tudo o que acontece no BBB13.


Veja o canal especial sobre o BBB13


Apesar de entrar no Big Brother Brasil 13 comprometida, a relação de Andressa Ganacin (23) com Jean Nunes não estava nada boa. Pelo menos foi o que a sister deixou claro nesta segunda-feira, 11, durante conversa com Marcello Soares (31). Ela, que se envolveu com Nasser Rodrigues (24) logo nos primeiros dias de confinamento, relatou algumas características do agora ex-namorado para o brother.


“Ele é uma pessoa muito sentimental. Me sentia mal, porque na cidade do interior as pessoas perguntam: ‘Oi, Andressa, onde você vai?’”, comentou a esteticista sobre a cidade de Cianorte, no Paraná, onde morava. “Sabe quando você não sabe se é mais comodismo ou amor? Ele nunca me apoiou em nada”.


Marcello então tentou ajudar a moça a desabafar.”Ele era ciumento?”, perguntou o bonitão.


“Muito! O sonho dele era a gente casar e eu ficar para sempre na mesma. Eu virava a noite fazendo catálogo. Eu fazia concurso e ele torcia totalmente contra. Quando estava eu e outra na final, dava para ver na cara dele que ele pensava: ‘perde, perde’”, respondeu ela, citando ainda o motivo que a encorajou a participar do BBB13. “Sempre foi assim. Gostava muito dele, sentia muito carinho, mas o pai dele veio a falecer, quinze dias depois morreu a madrinha e quinze dias depois morreu o tio. A mãe dele surtou e caiu o peso todo nas minhas costas. Muita coisa errada, foi me sufocando. E, antes disso, eu olhei na cara dele e fiz uma pergunta sobre um concurso hipotético para o Acre: ‘Se eu falasse para você não ir, você iria?’. Ele respondeu que sim. Para mim, foi minha carta de alforria”.


Logo depois, Andressa conta como chegou até o Rio de Janeiro: “A primeira vez que vim para cá, meu melhor amigo me ajudou. Não contei para ninguém. Ninguém sabia”.


Marcello mostrou mais curiosidade sobre a saga de Andressa: “Nunca postou nada em rede social?”, perguntou o personal.


“Nunca! Nem imaginava. Me ligaram em dezembro, mandei em junho”, respondeu a sister.


“Falei para ele que ia ser jurada de um concurso. Ele sempre assistiu ao ‘BBB’ comigo porque eu gosto. Imagina se ele me apoiasse”, terminou a sister.


“Numa relação precisa ter alguém maduro, que te entenda”, aconselhou o personal trainer.


Andressa e o ex-namorado estavam juntos há mais de nove anos.

O artigo Andressa Ganacin sobre o ex-namorado: ‘Ele nunca me apoiou’ foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/andressa-ganacin-sobre-o-ex-namorado-ele-nunca-me-apoiou

Deixe uma resposta