Andressa diz para Nasser que não sente saudade do namorado

Veja, Andressa diz para Nasser que não sente saudade do namorado confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução / Globo


    Nasser e Andressa conversam sobre relacionamento antes de dormirem abraçados no quarto do líder

    Nasser e Andressa conversam sobre relacionamento antes de dormirem abraçados no quarto do líder

Abraçados no quarto do líder, ao lado de Fernanda e Ivan, Andressa e Nasser conversam antes de dormir. Os dois aproveitam o momento para se conhecer melhor. Nasser então vira para Andressa e pergunta se ela está com saudade do namorado.

A paranaense sinaliza que não com a cabeça. “Não tinha nem lembrado”, rebateu.

Nasser continua questionando a sister: “Acha que ele está com saudade de você?”.

A sister respondeu prontamente: “Deve estar me odiando. Desde o momento que eu resolvi vir para cá”. “É muito complicado”, continuou.

“Além da sua família, ele na verdade pode ser a pessoa que mais participa da sua vida”, comentou o gaúcho.

Nasser prosseguiu, comentando sobres seus relacionamentos do passado: “Perdi minha virgindade com 18 anos e meu primeiro beijo foi com 15”, revelou.

O gaucho contou então que por pouco não participou do “BBB12”: “Ano passado eu quase entrei com o Yuri no BBB. Eu estava na plateia”, disse.

Andressa então revelou que já conhecia o brother pelo perfil no Facebook: “Eu já tinha entrado no teu ‘face’. Eu falei que já te conhecia”, exclamou.

O casal continuou trocando carícias até dormirem de conchinha na cama, ao lado de Fernanda e Ivan.

Mais cedo, Andressa chamou Nasser para conversar e disse ao gaúcho que “estava chateada com ele”. O motivo foi uma conversa com Ivan na qual o vendedor disse para o líder da semana que havia ficado com Andressa na noite anterior.


O artigo Andressa diz para Nasser que não sente saudade do namorado foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/18/andressa-diz-para-nasser-que-nao-sente-saudade-do-namorado.htm

Deixe uma resposta