André enfrenta Andressa: "Você disse que nunca votaria na Fernanda"

Veja, André enfrenta Andressa: "Você disse que nunca votaria na Fernanda" confira também tudo o que acontece no BBB13.



Na madrugada desta segunda-feira (18), após a formação do paredão, André foi até a sala e cobrou explicações de Andressa pelo voto da paranaense em Fernanda. O capixaba enfrenta a mineira no 12º paredão do “BBB13”.

“Sabe o que mais me entristece? É que você disse que nunca votaria na Fernanda”, disse o capixaba.

“André, olha a situação”, explicou a esteticista. “Eu disse que não votaria nela se eu fosse líder”, respondeu Andressa, irritada.

Nasser aconselhou a paranaense a não se importar com os comentários do capixaba. “Para de se implicar com as coisas porque tu não tem peso na consciência nenhum”, disse o gaúcho.

André voltou para o quarto Brechó onde estava com Fernanda e comentou o fato com a mineira. “Ela falou que jamais votaria em você, Fer. Tá gravado isso. Isso é feio”, ressaltou.

“Sabe por que eu fiquei mais chateada? Porque ela falou que “nos momentos em que a Fernanda falhou comigo, a Natália ficou ao meu lado””, rebateu Fernanda, aos prantos.

 

 

O artigo André enfrenta Andressa: "Você disse que nunca votaria na Fernanda" foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/18/andre-enfrenta-andressa-voce-disse-que-nunca-votaria-na-fernanda.htm

Deixe uma resposta