André diz que não irá "fazer média" para se salvar do paredão

Veja, André diz que não irá "fazer média" para se salvar do paredão confira também tudo o que acontece no BBB13.




No quarto Brechó depois do almoço deste sábado (16), Fernanda e André conversaram sobre o próximo paredão, que será formado no domingo.

Fernanda disse estar feliz com a vitória de Natália na prova do anjo, já que ela poderia imunizar André, mas confessou também ter medo de ser indicada novamente.

O capixaba afirmou acreditar que Kamilla e Eliéser iriam para a berlinda. “O problema é que vão botar Kamilla e Eliéser e a panelinha vai só fechando. O Brasil está vendo isso, mas não queria que fossem duas pessoas queridas”, comentou o brother, referindo-se ao grupo formado por Nasser, Ivan e Andressa.

André também disse que se sente ameaçado, mas não se aproximará do trio. “Até eu estou na reta porque não faço mediazinha. Mas também não vou fazer, estou o aqui de boa”.

A mineira respondeu que os dois deveriam tomar cuidado para não serem os próximos a serem indicados. “Eu estuo próxima das pessoas que sempre fui próxima. A gente tem que mudar esse jogo. Porque vai sobrar eu e você, você sabe”, alertou.  

O modelo aproveitou a conversa ainda para fazer uma pergunta a Fernanda: “Quem botou na sua cabeça que eu só estava ficando com você para não ir ao paredão?”. A sister então desconversou. “Não vamos voltar nesse assunto mais não, deixa pra lá”.

Na noite de sexta, os dois tiveram uma nova DR para falar sobre os ciúmes do brother por Marcello.

 

O artigo André diz que não irá "fazer média" para se salvar do paredão foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/16/andre-diz-que-nao-ira-fazer-media-para-se-salvar-do-paredao.htm

Deixe uma resposta