Anamara reclama de falta de limpeza e desorganização de Kamilla

Veja, Anamara reclama de falta de limpeza e desorganização de Kamilla confira também tudo o que acontece no BBB13.




Enquanto preparava o almoço na casa principal, Anamara reclamou para André sobre a bagunça feita por Kamilla na cozinha e na despensa.

“Ela vem, pega o leite, ferve e deixa aqui. Por que não coloca na geladeira de volta o leite que fez a mais? Vai fazer falta este pouco mais para frente”, reclamou. “Na despensa tem uns esparadrapos, e sei que quem está usando é a Kamilla. Ela tira os velhos para botar o novo e deixa o velho lá em cima. Isso é nojento! Eu tenho vontade de vomitar. O único sangue que gosto de ver é o meu. Isso é limpeza, higiene. O que custa? A lixeira está do lado, são dois passos”, questionou Anamara para o capixaba.

Kamilla apareceu na cozinha e tentou se explicar para a baiana, que ouviu as justificativas da modelo.

“Cheguei aqui na cozinha de manhã e tinha vários pratos repletos de chantili. Lavei tudo”, começou.

“OK, pode ser que esteja julgando e não seja a pessoa”, respondeu Anamara. “E o esparadrapo? Quem usa, além de você? Usa e joga fora no lixo, fica a dois passos da onde você deixa”.

“Mas eu tirei e joguei fora. Você já reclamou uma vez e joguei no lixo”, disse Kamilla.

“Então beleza, me perdoe”, pediu Anamara, que continuou a preparar a comida para o almoço.

O artigo Anamara reclama de falta de limpeza e desorganização de Kamilla foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/12/anamara-reclama-de-falta-de-limpeza-e-desorganizacao-de-kamilla.htm

Deixe uma resposta