Anamara recebe apoio de Nasser durante crise de choro

Veja, Anamara recebe apoio de Nasser durante crise de choro confira também tudo o que acontece no BBB13.




Inconsolável com a saída de Yuri, eliminado com 45, 68% dos votos no primeiro paredão triplo do “BBB13”, Anamara foi consolada por Nasser na madrugada desta quarta-feira (6).

“Não dá pra ficar chorando eternamente aqui se eu quero continuar aqui. Por um momento eu fiquei mal, mas depois você veio com aquelas palavras e me fez lembrar o quão querida eu sou. Eu fui pro paredão e voltei”, disse a baiana.

Nasser então enumerou uma série de elogios para a sister.

“Maroca, você é um exemplo de uma pessoa que me fez abrir os olhos para o outro lado. Tinha dois grupos separados na casa e tu era uma pessoa que eu não conseguia pensar em criar uma amizade e me abriu as portas pra tudo”, revelou o gaúcho.

“Tu demonstrou a Maroca pra mim. Tu é uma pessoa querida, da sua maneira, e eu consegui aprender da maneira que tu é. Tu é incrível. O Brasil todo já sabe”, continuou.

Mais cedo, logo após a saída de Yuri, Anamara chegou a dizer que também sairia do jogo e ainda pediu para que o próximo lider a indique ao paredão.

O artigo Anamara recebe apoio de Nasser durante crise de choro foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/06/anamara-recebe-apoio-de-nasser-durante-crise-de-choro.htm

Deixe uma resposta