Anamara e Marcello choram após votação de paredão falso

Veja, Anamara e Marcello choram após votação de paredão falso confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    25.jan.2013 - Anamara chora após indicação a paredão falso e é consolada pro brothers

    25.jan.2013 – Anamara chora após indicação a paredão falso e é consolada pro brothers

Indicados para o paredão falso formado nesta sexta-feira (25), Anamara e Marcello choraram após a votação.

Na área externa da casa, a baiana, que disputou o segundo paredão do programa com Dhomini, desabafou com Fani, Yuri, Fernanda e Andressa.

“É difícil, você acabar de sair e já cai de novo. Em menos de três dias. O sofrimento antes era de estar com uma pessoa que você gosta no Paredão. Agora, a sensação é ‘de novo?’”, disse a sister.

Yuri então tentou consolar Maroca, dizendo que a indicação de Eliéser iria ser boa para a amiga. “Sabe o que ele fez? Um favor pra você. Você vai voltar mais forte”, afirmou.

Já Fani revelou que pode votar no líder no futuro para proteger a amiga. “Agora ele é meu voto. Eu gosto dele, mas ele te indicou, não dá para não ficar no seu lado”.

Isolado no quarto Biblioteca, Marcello chorou até a chegada de Yuri, com um comentou sobre os cinco votos que recebeu. “Engraçado que eu e Kamilla fomos os mais votados. E eu não esperava esse voto do Aslan”.

O lutador então justificou seu voto em Kamilla, a segunda mais votada: “Eu não iria queimar cartucho, sabendo que uma já tinha três. E você era impossível votar”


O artigo Anamara e Marcello choram após votação de paredão falso foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/25/anamara-e-marcello-choram-apos-votacao-de-paredao-falso.htm

Deixe uma resposta