Anamara e Andressa insinuam que Kamilla é protegida pela produção

Veja, Anamara e Andressa insinuam que Kamilla é protegida pela produção confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    Anamara ficou "paranoica" com suposta proteção da produção do "BBB13" a Kamilla

    Anamara ficou “paranoica” com suposta proteção da produção do “BBB13” a Kamilla


Em uma conversa na piscina neste sábado (23), Anamara e Andressa mostraram estar preocupadas com um suposto favoritismo de Kamilla por parte do público e até da produção do programa.

Maroca assumiu ter ficado “encucada” com o dia que a miss passou em um hotel, na brincadeira “Sumiu, Apareceu”. Ela, porém, não sabe que Kamilla foi “sequestrada” apenas por ter sido a primeira a entrar na despensa.

“Estou encucada com o SPA. Porque se o público escolheu na internet, pode significar algo. Eles fizeram isso com o Dourado no meu ano e ele já era favorito. Se isso veio de uma votação, ela foi eleita a favorita. Porque dar o SPA para a Kamilla? Porque as pessoas gostam dela”, refletiu a baiana, acrescentando que a rival é protegida pela produção.

Andressa concordou com Maroca, afirmando que a paraense não costuma receber broncas da equipe do reality. “Ela é muito ousada e não leva esporros do além”, disse, lembrando que Kamilla chegou a pegar uma das bolinhas usadas na prova do líder e levar para a casa.

“Ela pegou a bolinha e o Nasser achou. E eles discutiram, ela disse que eles não tinham chamado atenção. E o Nasser levou na despensa e na mesa hora, eles fecharam a porta para pegar a bola. Mas não falaram nada”, contou a esteticista.

Anamara então revelou estar ficando paranoica com a falta de chamadas de atenção para a modelo. “Aqui tem muitos olhos nos olhando esses olhos com certeza viram essas bolinhas entrando na casa. E estou paranoica com essas coisas”.

A veterana contou que ficou chocada no dia em que Kamilla escreveu o nome dela e de Eliéser na cozinha com grãos de arroz: “A gente não pode nem trazer lápis de olho para não escrever. Ela escreveu e não levou atenção. Mas a Fani começou a escrever e levou. O que ela tem de diferente? Ela é mais bonita que a Fani?”


O artigo Anamara e Andressa insinuam que Kamilla é protegida pela produção foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/23/anamara-e-andressa-insinuam-que-kamilla-e-protegida-pela-producao.htm

Deixe uma resposta