Anamara diz que tem medo de ser vista como imatura

Veja, Anamara diz que tem medo de ser vista como imatura confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    18.jan.2013 - Anamara diz achar que não amadureceu desde sua participação no "BBB10"

    18.jan.2013 – Anamara diz achar que não amadureceu desde sua participação no “BBB10”


No quarto do líder na note desta sexta-feira (18), Anamara revelou para Ivan e Marien que tem medo de está com medo de como será vista pelo público em sua segunda participação no “BBB”.

A ex-policial militar confessou estar com medo de parecer imatura em frente ao público e não aproveitar o confinamento. “Eu acho que não amadureci. E tenho medo de me dar mal por não ter amadurecido, não posso agir da mesma forma de quando tinha 25 anos. Mas ao mesmo tempo tenho medo de não viver isso intensamente como da primeira vez”, desabafou.

Apesar da preocupação, Maroca disse estar mais tranquila quanto a rotina que enfrentará após o “BBB13”. “Eu não trabalhava com o público, ficava na segurança pública. E não tinha noção de televisão, imagem, foto. Agora eu já sei como é”, contou a sister, acrescentando que agora sua vida não vai mais ser “cutucada” como foi na época da décima edição do reality.

Marien então lembrou a desistência de Kleber Bambam, que deixou o programa no dia 12 de janeiro, e disse que ele não tinha porque ficar no programa. “Ele não precisava disso. Se tivesse ganhado o premio e visse que não iria conseguir, eu não ficaria aqui”, opinou.

Anamara concordou com a mineira e disse que muita coisa muda após a primeira participação. “O pavio e o limite pra estresse é diferente, não é a mesma coisa”, afirmou.


O artigo Anamara diz que tem medo de ser vista como imatura foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/18/anamara-diz-que-tem-medo-de-ser-vista-como-imatura.htm

Deixe uma resposta