Anamara diz que pretende tatuar fênix após deixar confinamento

Veja, Anamara diz que pretende tatuar fênix após deixar confinamento confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução / Globo


    Anamara diz que vai tatuar fênix após deixar confinamento

    Anamara diz que vai tatuar fênix após deixar confinamento

Após a volta surpreendente da baiana Anamara ao confinamento, a sister disse aos outros participantes que pretende tatuar uma fênix, em referência ao personagem da mitologia, que renasceu das próprias cinzas.

“Estou aqui, eu sou a fênix agora. Vou ter que tatuar isso”, ressaltou. “Eu morri e ressuscitei aqui”, concluiu a baiana.

Paredão pegadinha
Anamara se tornou líder após a votação do público em um “paredão pegadinha”, no qual o mais votado sairia por um dia da casa e voltaria como líder.

A baiana passou um dia confinada em um quarto, assistindo a tudo o que acontecia na casa, para então voltar como líder na formação do paredão na noite de domingo (27).

Ela foi indicada na sexta-feira pelo então líder Eliéser e disputou a liderança com Marcello, o mais votado pela casa no que os participantes acharam ser um paredão surpresa.

O artigo Anamara diz que pretende tatuar fênix após deixar confinamento foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/28/anamara-diz-que-pretende-tatuar-fenix-apos-deixar-confinamento.htm

Deixe uma resposta