Anamara diz que está com medo de ser votada pela líder Marien

Veja, Anamara diz que está com medo de ser votada pela líder Marien confira também tudo o que acontece no BBB13.




Com medo de ser indicada ao paredão pela líder Marien, Anamara desabafou com Yuri na área externa da casa sobre o assunto.

Ela revelou que quer atender o Big Fone para tentar ganhar uma imunidade. “Eu queria ter esse alívio, só essa semaninha. Por isso que estuo esperando aquilo [o telefone] ser o salvador da pátria. Quero ficar plantada lá até as cinco da manhã”.

“Se ele tocasse agora, você pediria para ir ou preferia que eu fosse?”, perguntou o lutador. A baiana então disse que preferia que ela mesma atendesse ao telefone.

Maroca também explicou que, se ela ganhar o direito de imunizar alguém, a escolhida seria Fani, que foi vetada da prova do líder por Marien, mas ganhou o direito de entrar na disputa após vencer uma prova surpresa.

“Se for para imunizar, eu imunizo a Fani. Se não, eu me imunizo porque eu estou na reta antes do que ela”, explicou a sister.

Ela afirmou ainda que ficou “feliz e triste” com a vitória da dançarina na prova de resistência. “Eu fiquei feliz porque ela ganhou o carro que não tinha, mas triste porque ela vai me botar no paredão. Aí eu não consegui ficar empolgada quando ela chegou”.

O artigo Anamara diz que está com medo de ser votada pela líder Marien foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/01/anamara-diz-que-esta-com-medo-de-ser-votada-pela-lider-marien.htm

Deixe uma resposta