Anamara critica Marcello e diz que brother mudou "drasticamente"

Veja, Anamara critica Marcello e diz que brother mudou "drasticamente" confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    26.jan.2013 - Anamara volta a criticar Marcello e diz que brother mudou "drasticamente" de atitude após ser emparedado

    26.jan.2013 – Anamara volta a criticar Marcello e diz que brother mudou “drasticamente” de atitude após ser emparedado

Anamara voltou a criticar Marcello na tarde deste sábado (26), após a festa de aniversário de Ivan. A baiana procurou Andressa e contou a ela que o personal trainer distribuiu guardanapos para as pessoas comerem bolo, mas não entregou nenhum para ela.

“Parei para analisar à tarde nas justificativas que ele me disse para me colocar no monstro, e agora essas coisas que acontecem”, desabafou a sister, referindo-se à conversa que teve com Marcello na sexta, quando ele disse a ela que lhe deu o castigo do monstro por achar que ela poderia tirar algo positivo da experiência.

Maroca também afirmou que estranhou as mudanças de atitude de Marcello depois da formação do paredão falso. “Ele foi emparedado, te chamou para conversar e até chorou? Ele só era atencioso com a Nati e a Marien, e agora está conversando com todo mundo”.

A baiana continuou: “As coisas acontecem e a gente se arrepende, mas a gente não muda drasticamente em 24h. Não estou falando que ele passou de uma pessoa boa para uma pessoa ruim, mas foi estranho”.

Para finalizar, Anamara disse saber que podia estar errada, mas precisava desabafar. “Queria desabafar com você ou com a Fernanda, que passaram pela mesma coisa. Posso estar completamente enganada e até sair por causa disso. Não consigo ficar quieta”.

Veto e problemas com Marcello
Anamara, Andressa e Fernanda foram vetadas da prova do líder por Marcello. As sisters não gostaram das justificativas do brother para o veto e cada uma conversou com ele separadamente para resolver a questão.

As participantes, porém, continuaram sem se convencer dos motivos de Marcello e o chamaram de  “louco” e “incoerente”. No “paredão pegadinha”, que se formou na noite de sexta, as três votaram no personal, que, com votos também de Aslan e Natália, acabou sendo indicado pela casa.

Na mesma noite, Marcello Marcello pediu desculpas a Andressa sobre o veto na prova do líder. Ele havia dito que ela, ao jogar água em Nasser e Natália na última festa, teve uma atitude negativa em realçao ao grupo. No almoço deste sábado, os dois selaram as pazes.


O artigo Anamara critica Marcello e diz que brother mudou "drasticamente" foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/26/anamara-critica-marcello-e-diz-que-brother-mudou-drasticamente.htm

Deixe uma resposta