Anamara acha que Andressa e Nasser não continuarão juntos fora da casa

Veja, Anamara acha que Andressa e Nasser não continuarão juntos fora da casa confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução / Globo


    Natália, Andressa e Anamara conversam sobre o relacionamento da paranaense

    Natália, Andressa e Anamara conversam sobre o relacionamento da paranaense

Na madrugada desta quinta-feira (28), durante a desta Flores, Anamara disse para Andressa que não acredita que seu romance com Nasser tenha continuidade fora da casa. A conversa começou com brincadeiras da baiana e Natália com a paranaense. 

“Eu acho que ele é bem p…… porque uma vez eu vi ele com uma calça bem apertada”, brincou Anamara, referindo-se ao tamanho do órgão sexual de Nasser. “Os magricelos são um problema”, provocou.

“Vai, santinha, conta pra gente”, insistiu a sister.

“Maroca, o homem tá subindo pelas paredes. Fica me cutucando a noite inteira”, respondeu a esteticista. “Ele fica me chamando de demônia”, completou.

“Isso entre quatro paredes deve botar eu e você no bolso”, disse Anamara para Natália, referindo-se à esteticista.

A gaúcha brincou dizendo que ela e Marcello não aguentam mais os barulhos do casal embaixo do edredom durante a madrugada.

“Maroca, eu vou te dizer se é bom depois que sair daqui”, afirmou Andressa. “A tentação é grande, minha amiga”, continuou.

Andressa então perguntou a Anamara se ela acreditava que os dois engatariam o romance fora da casa. A resposta foi negativa.

“Andressa, você só tem 23 anos, você namorou 9. Você não vai querer engatar um namoro agora”, opinou a baiana. “Relacionamento vai ser a coisa que você vai pensar menos depois que sair daqui”, afirmou, dizendo que a paranaense conhecerá um mundo novo fora da casa.

O artigo Anamara acha que Andressa e Nasser não continuarão juntos fora da casa foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/28/anamara-acha-que-andressa-e-nasser-nao-continuarao-juntos-fora-da-casa.htm

Deixe uma resposta