"Agora estou solteira e ninguém vai me segurar", canta Natália

Veja, "Agora estou solteira e ninguém vai me segurar", canta Natália confira também tudo o que acontece no BBB13.




Ajudando Andressa a cozinhar, André propõe um bolão para eles tentarem adivinhar quem será a atração da festa desta quarta-feira (6). A Rede Globo confirmou que será Claudia Leitte, mas os brothers ainda não sabem.

“Eu já falei para vocês que esse noite terá show da Natalinha!”, exclamou Natália.

“Credo, Nati”, reprimiu Andressa. “O homem faleceu e você não está nem de luto?”. A esteticista estava se referindo a Yuri, com quem Natália teve um relacionamento na casa e que foi eliminado no paredão triplo da terça-feira.

“O programa continua, meu bem”, respondeu a gaúcha. “E o show também continua.”

Alguns momentos antes, Natália havia cantado: “Agora eu estou solteira e ninguém vai me segurar.”

Ela prometeu curtir muito a noite e afirmou: “Quero só ver hoje na festa”. Não satisfeita, a loira ainda mandou um recado para o gato – pessoa fantasiada de felino que aparece em todas as festas: “Gato, venha forte, coma bastante ração porque hoje a mulherada está louca.”

Os brothers estão animados com a festa desta quarta. Mais cedo, André falou que vai “beber todas”, pois não está mais comprometido com Fernanda.

O artigo "Agora estou solteira e ninguém vai me segurar", canta Natália foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/06/agora-estou-solteira-e-ninguem-vai-me-segurar-canta-natalia.htm

Deixe uma resposta