"Achei que todo mundo era amiguinho", diz Fani sobre a xepa

Veja, "Achei que todo mundo era amiguinho", diz Fani sobre a xepa confira também tudo o que acontece no BBB13.




Na cozinha da xepa, Fani aproveitou que o grupo estava reunido e pediu desculpas pela atitude que teve ontem ao considerar, erroneamente, que três pessoas da xepa haviam votado nela para o paredão – apenas Nasser a indicou. Os dois fizeram as pazes após o gaúcho expor seus argumentos.

“Queria pedir desculpas para todo mundo por causa de ontem. Fui grossa com todo mundo”, começou Fani.

Todos permaneceram calados. A veterana continuou: “Levei uma facada no coração quando o Nasser votou em mim. Eu realmente entendo o jogo. Quem é político. Mas não é o meu jogo. Se for votar em mim, fala ou não fica pertinho de mim. Eu estava no fantástico mundo achando que todo mundo era amiguinho.”

Ela continuou: “Sei que é um risco que eu corro. Aqui dentro, o que eu fizer de errado vai se voltar contra mim, inclusive isso aqui. É um risco que eu corro. Preciso pedir duas desculpas. Me enganei completamente. Tomei pelo voto do Nasser, todo mundo.”

Fani disse que iria mudar suas atitudes daqui para frente: “Cada um tem um tipo de jogo aqui. Não consigo separar sentimento do jogo. Jamais vou conseguir votar em quem eu gosto aqui. Beleza? A partir de hoje é isso aí. Obrigado por terem me ouvido”.

O artigo "Achei que todo mundo era amiguinho", diz Fani sobre a xepa foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/18/achei-que-todo-mundo-era-amiguinho-diz-fani-sobre-a-xepa.htm

Deixe uma resposta