Abalado com saída de Anamara, Yuri chora e é consolado por Marcello

Veja, Abalado com saída de Anamara, Yuri chora e é consolado por Marcello confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    26.jan.2013 - Achando que Anamara foi eliminada, Yuri chora na cozinha e é consolado por Marcello

    26.jan.2013 – Achando que Anamara foi eliminada, Yuri chora na cozinha e é consolado por Marcello


Após o show de Gusttavo Lima na festa Saloon, neste sábado (26), Yuri chorou por causa da falsa eliminação de Anamara. A baiana foi escolhida pelo público para ficar fora da casa do “BBB13” por 24h e voltar como líder no domingo.

O lutador foi consolado por Marcello na cozinha da casa. “Desculpa, não é que eu não esteja feliz por você ter ficado, o problema é ela ter saído”, lamentou Yuri, que recebeu um abraço de Marcello logo em seguida.

Vendo a cena do quarto em que está confinada, Maroca também se emocionou. “Não chora, eu estou aqui. Estou voltando, calma. Você conhece minha realidade, você sabe”, gritou a sister.

Paredão pegadinha
O público do “BBB13” escolheu Anamara para deixar a casa do reality neste sábado (26) e voltar como líder no domingo.

A baiana irá passar um dia confinada em um quarto, assistindo a tudo o que acontece na casa, para então voltar como líder na formação do paredão.

Ela foi indicada para um “paredão pegadinha” na sexta-feira pelo líder Eliéser e disputou a futura liderança com Marcello, o mais votado pela casa no que os participantes acharam ser um paredão surpresa.

 


O artigo Abalado com saída de Anamara, Yuri chora e é consolado por Marcello foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/26/abalado-com-saida-de-anamara-yuri-chora-e-e-consolado-por-marcello.htm

Deixe uma resposta