Vídeo Boston Depois do Atentado Terrorista

A matéria Vídeo Boston Depois do Atentado Terrorista você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Bom pessoal, eu sobrevivi o atentado terrorista em Boston! Não quero ser tão dramática, mas eu estava no local da explosão na segunda-feira, dia 15 de março, assistindo a maratona, mas eu cheguei em casa pouco antes das explosões. Eu moro bem perto de onde tudo ocorreu e foi um susto imenso e uma apreensão muito grande.

Depois da explosão, eu fiquei perturbada com as imagens chocantes dos mortos e feridos e do local coberto em sangue, mas o que me deixou pior foi em saber que eu tinha visto e conversado com as vítimas pouco antes do desastre. Eu ficava pensando na garçonete que me deu água e que conversou comigo durante a maratona, ela trabalhava no restaurante onde a mochila com a primeira bomba foi deixada e ela deve estar ferida.

Fico lembrando das pessoas que vi e pensando se alguma delas faleceu naquele dia… É difícil explicar, eu não conheço ninguém que foi realmente afetado pela tragédia, mas de certa forma, a coisa toda me deixou em um estado emocional que me surpreendeu. Na quinta-feira, eu quis visitar o local da explosão e fazer um vídeo mostrando um pouco do que vi.

Fiz o vídeo após chegar do trabalho, depois de tomar uma chuvinha e de estar com o cabelo daquele jeito e de ter que usar um pó de uma amiga,mais escuro do que meu tom de pele, pois tinha esquecido o meu em casa. Mesmo assim, queria recordar o estado em que a cidade estava nessa ocasião triste e única e minha aparência perdeu a prioridade.

Na sexta-feira, bom na verdade, na quinta a noite, a perseguição pelos suspeitos começou. Na sexta, não pude ir trabalhar, a cidade estava parada, todo mundo ficou trancado dentro de casa, transporte público não funcionava, lojas estavam fechadas e ruas desertas. Passamos 22 horas de muita tensão e estresse, mas o tempo todo estávamos sãos e salvos. Tive muita sorte de ter passado por esta situação ilesa e hoje finalmente me sinto segura e aliviada que este filme de ação real chegou ao fim.

boston deserta

Não quero falar do governo, se os suspeitos podem ser inocentes, ou parte de um grupo maior… não quero mais essas especulações, pois estou cansada disso tudo e quero deixar isso para trás. Sinto muito por todas as vítimas deste atendado em Boston e vou fazer o que posso para ajudar os sobreviventes e famílias.

Pela cidade, há vários pontos de coletas de doações, na escola onde trabalho, os alunos e eu vamos fazer cartões com mensagens inspiradoras e vamos tentar ir aos hospitais onde estão os feridos, apesar de ser difícil, pois muita gente esta tentando fazer a mesma coisa.

Enfim, só queria dividir com vocês um pouco da minha experiência, que na verdade não teve nada de extraordinária. O que aconteceu em Boston foi muito triste, mas a cidade já está se recuperando e a comunidade esta se unindo para que a vida volte ao normal, na medida do possível, para todos.

O artigo Vídeo Boston Depois do Atentado Terrorista foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/video-boston-depois-do-atentado-terrorista.html

Deixe uma resposta