Testei: Reconstrução Capilar Joico –K-PAK

A matéria Testei: Reconstrução Capilar Joico –K-PAK você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Eu acabei de testar a reconstrução capilar da Joico (K-PAK Professional) e vou mostrar pra vocês todos os passinhos que o Diego fez no meu cabelo pra conseguir os melhores resultados. É que a Joico tem um segredinho: não é qualquer um que sabe trabalhar com ela. Tem que ter treinamento e se dedicar a cada passinho!

Bom, eu não sou dessas que postam fotos do cabelo todo desgranhado, bagunçado, recém saído da cama, pra mostrar o quanto o tratamento funcionou bem! É claro que qualquer Neutrox (eu gosto de Neutrox, viu?) vai melhorar a aparência de um cabelo que acabou de “acordar”, né? Não tem nenhuma leitora bobinha aqui entre nossas 45 mil seguidoras, pois o PB é bem educativo em relação a isso! Nossas leitoras sabem identificar até a química dos rótulos, pois esse é o trabalho árduo que fazemos aqui há anos! Resumindo: criamos PBetes monstrinhas! (risos) Então, vou mostrar pra vocês o antes e o depois com o meu cabelo na escova modulada do Edu.

joico kpack 1

 

A foto da esquerda, foi antes da reconstrução da Joico e dá pra perceber que meu cabelo estava seco e áspero, apesar de estar escovado. Na foto da direita, foi imediatamente após a reconstrução e você pode observar que ele está mais brilhante (as fotos não possuem retoque de imagem) e está mais “deslizante”, macio ao toque. Esse brilho e maciez não são os objetivos desta reconstrução e eu vou explicar direitinho pra vocês. Como disse, os efeitos de maciez, brilho e hidratação não eram o principal objetivo da reconstrução.

É que meu cabelo está sendo tratado e preparado para um processo longo de tintura dos fios que o Di e o Edu estão planejando para o meu noivado no mês que vem e essa reconstrução da Joico resulta em um aumento enorme na eficiência de tratamentos químicos (como escovas progressivas – que eu também vou fazer) e na aplicação de colorações de qualquer tipo. Além disso, os cabelos passam a dar uma melhor resposta às técnicas de penteados! Ou seja, tudo o que eu preciso para preparar meus cabelos para os procedimentos futuros.

Eu havia descolorido os fios e eles estavam bem elásticos. Esta reconstrução da Joico resolveu o meu problema com elasticidade de fios com facilidade. Geralmente alguns cabeleireiros usam a cauterização para tratar a elasticidade. Porém, não é qualquer fio que pode receber esse tratamento. Excesso de queratina nos cabelos é a maior causa dos problemas de quebra de fios e as pessoas costumam colocar a culpa no formol da escova progressiva , quando foi o excesso de queratina que “explodiu” a fibra capilar. A Ju já explicou isso aqui 500 vezes.

O QUE EU ACHEI: Achei que o produto me surpreendeu, pois eu já fui pra lá fazendo cara feia pra descrição do produto (vocês sabem como eu sou com “marketing” de cosméticos). Imaginem a minha cara quando eu li no site da Joico a descrição da reconstrução capilar K-PAK: “ As fórmulas multiação da linha K-PAK apresentam nosso revolucionário complexo peptídico Bio- Avançado. A mais poderosa tecnologia em reconstrução capilar já criada para reparar e fortificar precisamente os locais danificados do cabelo”.

Quem conhece o PB já consegue imaginar a minha cara de “ A-HAM”. Agora imaginem a minha expressão de “Gente, não é que funciona mesmo!?!” depois que o Di finalizou o tratamento! Ai meninas, eu não sei mais o que fazer com a minha chatice! De vez em quando eu quebro a cara! (risos) Realmente a Joico tem uma ótima reconstrução capilar, com resultados evidentes e rápidos. Ela é a segunda melhor do mercado, com certeza! Vale a pena cada centavo investido nela. Palavras de blogueira chata: eu! Agora, o passo a passo, pois é disso que as leitoras do PB gostam!

Passo 1: . K-PAK CLARIFYING SHAMPOO DE LIMPEZA PROFUNDA Descrição da marca: “Um tratamento intenso que limpa os cabelos e remove resíduos minerais e o acúmulo de produtos de modelagem. A fórmula cremosa deixa os cabelos hidratados e suaves. Proporcionando uma excelente sensação e desembaraço nos cabelos molhados após o processo de limpeza profunda. pH 4,5–5,5.” Descrição da Lô: Tem sulfatos demais, mas o pH é controlado e pensado para os outros passos da reconstrução. Como não é pra usar todo dia, apenas no procedimento, está tudo bem com ele.

joico kpak 2

 

Passo 2: K-PAK CUTICLE SEALER ACIDIFICANTE Descrição da marca: “Sela, suaviza a cutícula e protege a cor, além de equilibrar o pH para restaurar o cabelo ao seu estado natural de 4,5-5,5. Neutraliza quaisquer resíduos de amônia e interrompe a oxidação. Desembaraça e aumenta a maleabilidade dos cabelos reduzindo a porosidade e a quebra dos fios. pH 2,5–3,5.” Descrição da Lô: Já fui logo perguntando o motivo de selar as cutículas antes de aplicar o produto de reconstrução e o Di me explicou antes que eu terminasse de perguntar (risos): a dimensão molecular do reconstrutor é pequena o suficiente para agir nos fios mesmo com as cutículas seladas fazendo com que o produto aproveite-se do benefício neutralizante do passo 2 , além do pH, neste momento, estar ideal. O Di deixou 10 minutinhos no meu cabelo.

Passo 3: K-PAK DEEP PENETRATING RECONSTRUCTOR PARA CABELOS DANIFICADOS Descrição da marca: “A última palavra quando se fala em reconstrução capilar. Ao reconstruir a estrutura capilar de dentro para fora, K-PAK Deep Penetrating Reconstructor revitaliza os cabelos danificados e quimicamente processados, restabelecendo seu estado natural deixando-os mais brilhantes, fortes, saudáveis e maleáveis. O K-PAK Deep Penetrating Reconstructor contém a mais alta concentração de Complexo Quadramínico™ além do Complexo Pepdítico Bio-avançado. O K-PAK Deep Penetrating Reconstructor proporciona imediata diferença na elasticidade, força, textura e aparência dos cabelos.

Observação: Seus benefícios adéquam-se facilmente a consumidora final desde que seja usado uma vez por semana como reconstrutor, associado a uma máscara hidratante como K-PAK Intense Hydrator ou Moisture Recovery Treatment Balm. O reconstrutor Deep Penetrating Reconstructor tem como finalidade o tratamento interno do fio, precisando uma máscara hidratante logo após o uso para conferir maciez, suavidade e toque aos cabelos.” Descrição da Lô: Esse aí é o negócio que faz a coisa toda funcionar! Adorei! Vejam na foto que o Di aplica mecha por mecha e faz uma massagem nelas, como se estivesse alongando os fios.

Passo 4: K-PAK INTENSE HYDRATOR TRATAMENTO PARA CABELOS SECOS E DANIFICADOS Descrição da marca: “Restaura a umidade e os lipídios dos cabelos ressecados e danificados, sela as cutículas, tornando-os maleáveis, macios, brilhantes e intensamente hidratados.” Descrição da Lô: É ele quem dá aquela sensação de maciez (que não é o objetivo principal da reconstrução). O brilho também fica por conta dele. Bom produto. E o final, a escova modelada do Edu, pois ninguém nasce com cabelo de Diva! E o segredo da escova dele é que ele seca 100% os fios antes de modelar! E nada de babyliss!

joico kpak4

 

Próxima missão: Fazer o Edu gravar um vídeo pro canal do PB no youtube mostrando como modelar assim, a seco!

Beijos da Lô

O artigo Testei: Reconstrução Capilar Joico –K-PAK foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/testei-reconstrucao-capilar-joico-k-pak.html

Deixe uma resposta