Testei – Novos Esmaltes Texturizados da Milani

A matéria Testei – Novos Esmaltes Texturizados da Milani você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Quem não ama uma novidade no mundo dos esmaltes? Eu antes não dava bola pra isso, mas agora eu vivo entrando nas farmácias aqui de Boston para conferir as últimas em manicure e outro dia encontrei, meio que escondidos, os Esmaltes Texture Cream da Milani.

Esses esmaltes são edição limitada e só os viu ma vez em uma Walgreens perto do meu trabalho e depois nunca mais. Eles tem um efeito muito interessante, tipo asfalto balinha jujuba, dependendo da cor. O acabamento é bem texturizado e matte, mas ele fica com brilho caso você use um top coat.

Eu resolvi comprar dois desses esmaltes para testar, cada um custou $4,99 dólares, mas eu peguei uma promoção de compra um e o outro sai pela metade do preço. ud oz 076 (675x475)

Eu optei pelo cinza, Shady Gray e o azul turqueza, Aqua Splash. Eu achei os esmaltes fáceis de aplicar, apesar da textura bem mais grossa. Eu passei duas camadas e resolvi passar top coat somente na pontas para dar um brilhinho e para fazer o esmalte durar mais nas unhas.

Gostei muito do efeito texturizado, achei bem diferente e até recebi elogios de estranhos! O único problema é que eles não duram muito nas unhas, após o segundo dia, já estavam descascando… Esse é um problema, acho, da Milani, eles inovam nas fórmulas, mas nenhuma delas duram muito, pelo menos não em mim.

ud oz 089 (675x422)

Mas leve em consideração que eu lavo louça quase todos os dias e estou sempre batendo as unhas no quadro ao dar aulas, se você não tem que se preocupar com os afazeres domésticos, esse esmalte vai durar bastante e eu morro de invejnha branca sua, princess!

O artigo Testei – Novos Esmaltes Texturizados da Milani foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/testei-novos-esmaltes-texturizados-da-milani.html

Deixe uma resposta