Testei – Esmalte Efeito Quadro Negro da Ciatè

A matéria Testei – Esmalte Efeito Quadro Negro da Ciatè você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Eu estava esperando ansiosamente por este kit e finalmente pude testá-lo!

ciate blackboard

Ele vem com 1 esmalte preto matte (opaco), 4 canetas efeito giz e 1 top coat matte. A caixinha é uma graça, vem com as instruções de como aplicar o esmalte na parte de trás e também em um livrinho dentro com as mesmas instruções em várias línguas. A aplicação é bem simples:

  1. Passe o esmalte preto
  2. Espere secar, já seca matte
  3. Use as canetas e faça suas artes
  4. Chacoalhe bem as canetas após apertar a ponta para que a tinta saia
  5. Se você errar o desenho, corre e lava, a caneta efeito giz sai com água dentro de 30 segundos
  6. Passe o top coat

O top coat tira um pouco do giz, o deixa menos vibrante, mas tudo bem, pois faz parte do efeito giz. Eu gostei muito de ficar brincando de desenhar nas unhas e confesso que sou péssima desenhista sem nenhum controle nas mãos. Foi um custo desenhar na mão direita com a minha esquerda!

kit ciate quadro negro

Mesmo assim, é bem legal deixar sua imaginação correr solta e criar uma nail art mais despojada e única. Não posso falar ainda da duração do esmalte, mas geralmente as fórmulas da Ciatè são excelentes. Abaixo você pode ver o que eu aprontei, sei que não foi nada demais…

ciate esmalte quadro negro

 

Fiz as minhas unhas com pressa agora á noite e eu odeio passar esmalte preto, pois sempre faço meleca. Dá para ver na foto que não ficou perfeito, mas pelo mesmo espero que dê para mostrar como o kit fica nas mãos de uma mera mortal. Eu adorei a ideia e acho que vai agradar muita gente! Não posso falar ainda da duração, mas baseado em primeiras impressões dou nota 9, o preço poderia ser beeem melhor (´custa $25 dólares), mas como a rara extravagância, vale a pena.

O artigo Testei – Esmalte Efeito Quadro Negro da Ciatè foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/testei-esmalte-efeito-quadro-negro-da-ciate.html

Deixe uma resposta