Sorteio Aplique Tic-Tac Dhermo Bela

A matéria Sorteio Aplique Tic-Tac Dhermo Bela você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


O sorteio da vez é especial, em parceria com o site www.dhermobela.com.br e vai premiar uma de nossas leitoras com um aplique de cabelo 100% humano, tic-tac, de 8 peças (100g) na cor que a leitora escolher!! Já avisando que o mês de dezembro terá várias surpresas ótimas como esta, além de muitos prêmios e mimos para nossas leitoras, não só por ser dezembro, natal, mas, principalmente, por estarmos muito felizes com o crescimento do PB e isso tudo não seria possível sem você, leitora! Para participar, é só seguir todas as regras no final do artigo e não esqueça de convidar as amigas para o sorteio Dhermobela & PB no facebook e twitter! Boa sorte!

 Conhecendo o aplique tic-tac:

Eu já fiz algumas besteiras no cabelo antes de conhecer a Ju! Isso faz muito tempo, claro. O PB não existia e havia começado aquela onda de escova japonesa! Eu, muito nova e inexperiente, fui teimar em fazer aquilo no meu cabelo ondulado (pra quê, né?). Como em toda escova definitiva daquela época com as chamadas “químicas brancas”, após alguns retoques, o cabelo foi perdendo o brilho, quebrando, ficando com aspecto de “palha” nas pontas e eu, cada vez mais desesperada. No desespero, cortei! Bem no queixo.

Quando olhei pro espelho, levei um choque. Então, corri pro computador em busca de opções de aplique! A opção de Mega Hair com silicone foi logo descartada depois que eu vi depoimentos de meninas que afirmavam ter perdido bastante cabelo ao remover e que, a tensão provocada pelo peso do aplique nos fios, resultava em quebra (tipo aquela foto horrível da modelo Naomi Campbel, meio careca). Até hoje eu não sei se aquela foto da Naomi é verdadeira, mas, o fato foi que, depois de vê-la, eu nunca mais quis saber de Mega Hair com cola.

Depois de muito pesquisar, a melhor opção que encontrei foi o aplique tic-tac. Até pensei em comprar, mas era tão caro naquela época que desisti. Esse semestre vi minha professora de dança do ventre usando um aplique e, quando ela soltou os cabelos, ficaram tão naturais que eu fiquei curiosa pra saber onde ela tinha comprado as peças.

O aplique tic-tac não fica artificial como falam. Eu acho bem mais natural do que aquele monte de “mondrongo” que fica no couro cabeludo quando o aplique é fixo. Minha professora jogava o cabelo de um lado pro outro durante a dança e ninguém tinha a menor idéia que era aplique. Ela me falou que havia comprado no site da Dhermobela e que tinha gostado do atendimento. E foi assim que conheci a Olinda, o site dela e consegui uma parceria para realizar este sorteio aqui no PB!

Higienizando seu aplique:

Bom, o aplique da Dhermobela é Remy, 100% cabelo humano. Então, vamos higienizá-lo antes de usar, certo? O produto vem da China e é de excelente qualidade. Para tirar o odor (a viagem de lá pra cá é longa e não tem cabelo empacotado que aguente), eu usei 500 ml de café +500ml de água em uma vasilha de plástico. Deixei o cabelo nessa água por 15 minutos e após isso, lavei com shampoo suave.Em seguida, coloquei 200ml de vinagre de maçã + 500ml de água no recipiente e deixei mais 15 minutos! Pronto! O odor já saiu, o cabelo está higienizado, agora é só condicionar, esperar secar e seguir as instruções do Guia!

No site da Dhermobela, há o “Guia Aplique Tic-Tac” e há um vídeo bem didático ensinando a colocar. É rapidinho, não precisa dividir tudo certinho pra colocar, é só usar um prendedor e dividir com os dedos mesmo.

O meu cabelo está cobre (7.4-Beauty Color) e o aplique é bem claro. Então, em outro artigo, vou mostrar como ele ficou depois de tingido com o meu tom e mostrar o resultado final dos meus cabelos na cintura! ;-) Não consegui fazer isso agora, pois, simplesmente, o 7.4 da BC sumiu do mercado! Eu não acho em lugar nenhum aqui na minha cidade. O jeito foi encomendar! Mas, enfim, sempre peça o aplique um tom abaixo do seu, para poder colorir depois, pois descolorir fica bem mais complicado. Lá no site Dhermobela tem a cartelinha de cores, com os números correspondentes. É só escolher e verificar a disponibilidade.

O site é seguro?

Sim, é seguro. Os produtos chegam direitinho e, qualquer problema, é só enviar um e-mail pro contato do site, pois a Olinda é muito educada e responde rápido! O site da Dhermobela tem outros produtos como escova progressiva, maquiagem, além dos corsets feitos sob medida com sustentação de aço inoxidável. Os corsets levam 12 dias para serem confeccionados e são lindos, muito bem feitos.

Neste vídeo, a Olinda (que é linda & loira, educada, uma fofa…) mostra como são as peças e como colocá-las. Eu até pensei em fazer um vídeo assim, mas a Olinda é tão linda, que achei que vê-la mostrando os detalhes das peças seria bem mais produtivo e agradável! (RISOS)

 

Então, meninas, para participar, sigam as regras abaixo:

  •  Curtir o Produtos de Beleza no Facebook (se já curtiu, siga as outras regras)
  • Curtir a Dhermobela no facebook: http://www.facebook.com/DhermoBela
  • Deixar UM ÚNICO comentário abaixo dizendo que está participando do sorteio;
  • Se quiser ter seu nome adicionado DUAS vezes no sorteio (chance extra): Seguir no twitter o @produtos_Beleza e twittar a seguinte frase: “Estou participando do sorteio DhermoBela do Blog  @produtos_beleza”

*Não se esqueça de deixar o link do RT abaixo nos comentários.

O artigo Sorteio Aplique Tic-Tac Dhermo Bela foi originalmente publicado em http://feedproxy.google.com/~r/produtos-de-beleza/~3/0w2L42oVMsg/sorteio-aplique-tic-tac-dhermo-bela.html

Deixe uma resposta