Shampoo e Condicionador So Sexy Victoria’s Secret – Resenha

A matéria Shampoo e Condicionador So Sexy Victoria’s Secret – Resenha você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Vocês já devem conhecer minha amiga Marcela Ferrinha, linda, loira e chefe extraordinaire, que faz as melhores trufas de brigadeiro do mundo! Ela já fez algumas resenhas aqui para o PB. A Ma, como eu, mora aqui nos EUA e, gente, ela está arrasando na sua profissão, aparecendo na TV e revistas americanas! Ela tem uma loja online TheSweetBrigadier, onde vende suas delícias e também tem um blog com receitas maravilhosas DiretodaCozinha. Clique no link PRESS no site da Ma, para vê-la em ação na TV – tenho um orgulho imenso dessa minha amiga!

Ela hoje trás uma descoberta ótima para cabelos: shampoo e condicionador da Victoria’s Secret para cabelos tingidos que não contém sulfatos e são tudo de bom. A Ma tinge seu cabelo ela mesma em casa e ela que cuida muito bem de suas madeixas sozinha, sem ir ao salão e olha que isso não é fácil para quem tem cabelos platinados. Ela tem dicas excelentes! E mais uma coisinha: A Ma já prometeu se tornar contribuidora regular do PB assim que ela tiver mais tempo, mal posso esperar!

___________________________________________________________________________________________

Quem me conhece sabe que sou uma louca quando o assunto é cabelo. Eu simplesmente compro tudoooo o que é de cabelo.

Claro, dentro das minhas possibilidades.

Gasto ate $20 dólares por shampoo ou condicionador, porque acho que além disso já é muito, mas mesmo assim gasto muito mesmo.

Nas ultimas duas semanas gastei pelo menos uns $70 – $100 testando produtos que odiei. Um deles da linha Bed Head. PÉSSIMOS! E comprei para cabelos loiros, porque como faço luzes, necessito hidratação dobrada, alem de eu morar num lugar frio pra caramba, ai o cabelo fica com as pontas literalmente “rindo”!

Então, meninas, eu encontrei o shampoo PERFEITO! Sim, ele existe, e não é tao caro e não está tão longe!

Condicionador (esquerda, frasco branco) e Shampoo (direita, frasco roxo) Victoria’s Secret So Sexy Color Protect

É o shampoo da linha So Sexy da Victoria’s Secret!!! Ele não tem sulfatos, só possui coisas boas para os cabelos, como aminoáciods de seda, extratos de flores e óleo de alecrim. E o melhor, o preço! $12 dólares cada!

Ingredientes do Shampoo Victoria’s Secret So Sexy Color Protect

Ingredientes do Condicionador Victoria’s Secret So Sexy Color Protect

Eu usei a primeira vez hoje, uma lavagem e o cabelo ja ta perfeito de lindo. Lavei e sequei no secador, não escovei. Lavei ao meio dia e agora são 11:20 da noite e o cabelo parece que acabou de ser lavado. O perfume do shampoo é ótimo, e está ate agora no meu cabelo, além do balanço, e brilho que nem o shampoo mais caro que ja comprei até hoje, o Pureology ($45 só o shampoo) não deixou no meu cabelo.

Outro produto que comprei também foi o creme V08 para cabelos brancos e loiros platinados. Vale a pena! O cheiro não é muito bom, mas ele é bem cremoso, e muito bom para as pontas ressecadas.

Na mesma linha tem tb o V08 Hot Oil. Otimo! Mto bom para hidratar.

Então fica a dica. Quem usar os produtos e quiser dar um feedback seria ótimo!

Beijão, meninas, espero que vocês usem e aprovem também!

Por: Marcela Ferrinha

O artigo Shampoo e Condicionador So Sexy Victoria’s Secret – Resenha foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/shampoo-e-condicionador-so-sexy-victorias-secret-resenha.html

Deixe uma resposta