Sem atraso! Confira dicas para fazer um make rápido para o dia a dia – em Make

Você vive atrasada porque gosta de caprichar no make antes de sair de casa? Então, confira estas dicas que vão te ajudar a fazer uma maquiagem rápida e linda para o dia a dia!

Texto Rebecca Nogueira Cesar | Adaptação Ana Paula Ferreira



Siga as dicas para fazer um make vapt-vupt

Foto: Danilo Borges

Você costuma se atrasar para os compromissos porque não sai de casa sem se maquiar? Então pode ficar tranquila, porque a make up artist Renata Almeida vai te ajudar nessa missão! 

Maquiagem não é um bicho de sete cabeças e, mesmo pela manhã, quando está atrasada, é possível fazer um make digno de receber elogios e realçar sua beleza natural” garante a profissional. 

Abaixo você confere um guia para criar um make vapt-vupt! A dica principal é dar preferência aos truques que você já conhece. Nada de arriscar um delineado que precisa de muita atenção ou um esfumado que exige mais trabalho, hein?

Pele

– Parte essencial do make, uma pele bem feita é 70% da produção. Nunca deixe de dar atenção a essa parte. 

– Aposte nos BB Creams nos dias corridos. O produto garante a hidratação, cobertura e proteção solar. Aplique em todo rosto, para começar a produção. 

– Se tiver uns minutinhos sobrando, aplique os produtos com pincel. Caso esteja atrasada, passe o BB Cream com as pontas dos dedos, como se fosse um hidratante. Lembre-se de higienizar as mãos antes. 

– Nas maças do rosto, dê uma leve pincelada com blush pêssego, para deixar o rosto com um aspecto mais saudável. 

Olhos

– Faça um traço simples com lápis preto ou marrom, e depois esfume no canto externo com a ponta do dedo para suavizar a cor. Não tente nada muito elaborado, pois você pode errar e ter que tirar, te atrasando.

– O grande segredo para os olhos é aplicar muita máscara para cílios. Ela vai abrir e destacar o olhar, te deixando mais bonita e espantando a “cara de sono’

Boca

– “Aposte nos batons com tom nude rosado. Eles são fáceis de aplicar e não precisam de correção, como os tons vermelhos. Se preferir, um balm já deixa os lábios hidratados e adiciona uma leve cor”, explica Renata

O artigo Sem atraso! Confira dicas para fazer um make rápido para o dia a dia – em Make
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/beleza/beleza/make/sem-atraso-confira-dicas-para-fazer-um-make-rapido-para-o-dia-a-dia/10836

Deixe uma resposta