Seja Designer de Seus Próprios Sapatos

A matéria Seja Designer de Seus Próprios Sapatos
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Depois de gastar meus “dólares” do paypal com muitas quinquilharias no Buy in Coins, eu viciei em “descobrir” lojas virtuais internacionais especializadas. A gente encontra muita coisa que vale a espera de, quase dois meses, para chegar! Mês passado, eu descobri o site Shoes of Prey onde eu mesma poderia criar meus próprios sapatos, do jeito que eu quisesse, e receber em 45 dias! Não é incrível?

Você escolhe cor, texturas, lacinhos, altura do salto, cor do salto, põe glitter, tira glitter, coloca paetê, muda a cor da sola, faz o que quiser e bem entender! É claro que eu não resisti, fiz um e, depois que recebi, foi efeito dominó: todas as mocinhas da família queriam fazer seus próprios sapatos! Minha mãe foi a primeira a cair na onda! Fez um bem parecido com o meu e agora está “desenhando” um todo vermelho, lindo, que eu já estou de olho!

Os calçados chegam com muitos detalhes, como protetor para calos, peças extras para o caso de acontecer alguma coisa com o salto, enfim, vários mimos. A caixa dos sapatos é muito fina, de muito bom gosto e eles mandam uma cartinha para cada cliente, fazendo questão de se fazer a experiência ainda mais personalizada e especial.

Fui muito bem tratadas por e-mail, durante todo o processo, bem diferente do que a gente encontra no Brasil, infelizmente. Eu escolhi o tipo de couro, os paetês, o modelo e as cores. Optei por um clássico peep toe plataforma (parte da frente elevada), o dourado no salto adicionou ainda mais glamour.

 

Para desenhar seus sapatos, basta acessar o site da Shoes of Prey e clicar em “start designing”, você vai encontrar 16 modelos de sapatos para começar a “brincadeira”. Depois, é só se divertir com as opções. O preço da “brincadeira é, em média 200 dólares. Caro para nossos padrões, mas marcas brasileiras como a Carmen Steffens costumam cobrar quase o dobro. Bom, eu iria adorar ter um desses todo mês, mas ainda não tenho “moral” pra isso não! (RISOS).

 

E vocês, meninas, o que acham? Vale o custo? Acho que dá pra fazer um cadastro e ficar brincando de ser designer de sapato, depois passar uns meses pensando em, realmente, encomendar. Afinal, 200 dólares não é algo que se consiga em qualquer esquina, mas é um sonho, né? Tem que tomar cuidado com o envio, pois os sapatos são feitos na China e podem levar uma boa taxa, como os meus: 180 reais de imposto! Duro, né? Mas aí, não é culpa da marca, as coisas aqui no Brasil é que são assim.

Foi mesmo uma pena! Agora que as operações na alfândega já estão mais rápidas e tudo parece estar voltando ao normal, minha mãe vai arriscar mais um modelinho! Quem sabe, não seremos taxadas desta vez. Quando chegar, conto aqui para vocês como foi.

O artigo Seja Designer de Seus Próprios Sapatos
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/seja-designer-de-seus-proprios-sapatos.html

Deixe uma resposta