Saiba mais sobre o preenchimento facial – em Cuidados com o rosto

O preenchimento facial garante, em poucos minutos, aparência rejuvenescida e radiante. Confira!

Texto: Bárbara Rossi | Adaptação: Nathália Henrique



Saiba mais sobre o preenchimento facial

Foto: Gustavo Arrais

Ideal para mulheres que almejam uma pele lisinha, sem rugas, vincos e cicatrizes de acne, mas que não querem recorrer à cirurgia, o preenchimento facial é feito com agulhas fininhas (com espessura igual à de um fio de cabelo), que injetam a substância preenchedora abaixo da pele, na área a ser corrigida. “Ela proporciona volume e eleva o tecido, diminuindo a profundidade das linhas”, explica Alexandre Mansur, cirurgião plástico (PR).

O procedimento é realizado em consultório médico, com anestesia local, e demora cerca de meia hora. De modo geral, apenas uma sessão é suficiente. As rugas estáticas, aquelas que aparecem mesmo quando não movimentamos o rosto, são as mais beneficiadas. “As aplicações mais comunssão no sulco nasogeniano (conhecido como bigode chinês) e nas linhas acima dos lábios (chamadas de código de barras)”, fala Alexandre Mansur.

Revista Corpo a Corpo | Ed. 309

O artigo Saiba mais sobre o preenchimento facial – em Cuidados com o rosto
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/corpo-e-rosto/corpo-e-rosto/cuidados-com-o-rosto/saiba-mais-sobre-o-preenchimento-facial/6928

Deixe uma resposta