Rihanna e Chris Brown Voltaram – Casal é um Péssimo Exemplo

A matéria Rihanna e Chris Brown Voltaram – Casal é um Péssimo Exemplo você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Aparentemente a Rihanna e o Chris Brown voltaram e há inclusive rumores que a cantora está grávida. Nada disso ainda foi confirmado, mas há indicações que o casal, apesar do abuso físico e de toda a roupa suja que lavaram perante o mundo inteiro, resolveram dar mais uma chance ao seu amor.

Na minha opinião, Rihanna e Chris Brown são um péssimo exemplo, especialmente para os jovens que os admiram. Ambos cantores, por razões que vão além da minha compreensão, são extremamente populares e têm uma necessidade gigante de aparecer e dividir suas vidas íntimas no Twitter e com o público em geral.

Depois do abuso físico que resultou em fotos chocantes de Rihanna com o rosto inchado e roxo graças ás mãos gentis de seu amado, mesmo depois de anos, pedidos de desculpas e arrependimentos, o casal parece insistir em um relacionamento tóxico, destinado á desastre. Eu não conheço o casal, lógico, e nem sigo as fofocas dos famosos de perto, mas isso não me impede de opinar sobre esta decisão de Rihanna e Chris Brown em reatar os laços.

Eu acredito em segundas chances, mas eu não acredito que um relacionamento abusivo tenha solução. Todo casal briga, discute, troca insultos e talvez até troque uns tapinhas no ombro ou mordidinhas de brincadeira, mas quando violência de verdade faz parte da vida de um casal, eu acredito que o relacionamento se torna irremediável.

Eu presenciei abuso físico entre casal de perto, ainda bem que não foi tão de perto assim, pois nunca houve esse tipo de interação entre meus próprios pais, apesar das brigas épicas que eles tiveram antes, durante e depois de se divorciarem. Porém me lembro bem da minha tia que era constantemente atacada por seu marido. A coitada estava sempre de olho roxo, constantemente chamava a polícia para acudí-la, mas eventualmente fazia as pazes com seu marido e vivia entre tapas e beijos.

Após anos, minha tia finalmente se separou de seu marido abusivo, mas as sequelas desse relacionamento tóxico foram severas em seus filhos, especialmente em sua filha mais velha, quem mais vivenciou o abuso. Minha prima se envolveu com drogas, ficou viciada, ficou grávida ainda na adolescência, contratou AIDS e faleceu há poucos anos atrás. É um das histórias mais tristes dentre muitas na minha família e apesar de vários outros motivos que levaram minha prima a morrer de forma tão trágica, tão cedo, ela foi uma vítima inocente de um relacionamento abusivo.

Rihanna e Chris Brown têm uma grande influência sobre jovens hoje em dia e deveriam ter mais responsabilidade com seus fãs. Pode ser verdade que nós não temos o direito de meter a colher na vida de um casal, mas a realidade é que eles se expõem de tal forma, que suas intimidades se tornam públicas. Garotas jovens, perdidamente apaixonadas, têm que saber que abuso físico é completamente inadmissível. Se um homem põe a mão em uma mulher de forma agressiva e vice-versa, este relacionamento já está acabado.

Não há segunda chance quando há violência – isso deve ser propagado entre adolescentes e pessoas de todas as idades. Eu sei que relacionamentos são complicados, eu já vivenciei pessoalmente vários problemas entre casais e ainda os vivencio, pois nenhum relacionamento é perfeito, mas esta é uma regra sem exceções – não admita abuso físico em seu relacionamento! Não há como voltar atrás e não vale mais a pena quando as coisas chegam a esse ponto.

Talvez Rihanna e Chris Brown não se importem com as consequências de ser amor tórrido e tóxico, eles insistem até mesmo em suas músicas que seu relacionamento não é para o bico de ninguém, como Rihanna declarou recentemente em seu novo hit que gravou com Chris Brown, chamado ” Nobody’s Business” – veja a letra e vídeo a seguir:

Rihanna’s “Nobody’s Business” featuring Chris Brown:

Me and you, get it?
Ain’t nobody’s business
Said it, it ain’t nobody’s business

Your love is perfection, please point me in the right direction
I’mma give you all my affection
Every touch becomes infectious
Let’s make out in this lexus
There’s no other love just like this
A life with you I want, then can we become lust persona

You’ll always be the one that I wanna come on to
Boy let me love you and show you how’s spice show you off
I wanna be your baby, you’ll always be my baby
Tell me what you want now

I sing it to the world
Baby give me something
I’mma be your girl
I wanna make you mine
And it ain’t nobody’s business
It ain’t nobody’s business
It ain’t nobody’s business
It ain’t nobody’s business
Just mine, and my baby

Your love is perfection, please point me in the right direction
I’mma give you all my affection
Every touch becomes infectious
Let’s make out in this lexus
There’s no other love just like this
A life with you I want, then can we become lust persona

Infelizmente, as consequências desse relacionamento disfuncional e extremamente público podem ser devastadoras. O casal faz com que violência e abuso sejam aceitáveis, até mesmo cool – se até os ricos e famosos se perdoam após uns tapas e murros, quem sou eu para negar esse direito ao pai dos meus filhos que me dá uns bofetões de vez em quando, mas sempre pede desculpas? Ou quem sou eu para dizer não ao meu namorado que me trouxe flores e chocolate após ter me dado um belo olho roxo?

Não deixem que abuso físico faça parte da sua vida, ponha um basta, diga não, seja forte! Não é somente a vida do casal que é afetada, ás vezes as vítimas mais afetadas são as mais inocentes, são as crianças que presenciam e absorvem toda a discórdia e violência de forma extremamente devastadora. As sequelas mentais causadas por esses traumas geralmente causam problemas futuros que podem ser irreparáveis e trágicos, como foi o caso com a minha prima, Débora. Este apelo é em honra dela, que deixou este mundo após uma vida muito curta, triste e turbulenta.

O artigo Rihanna e Chris Brown Voltaram – Casal é um Péssimo Exemplo foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/rihanna-e-chris-brown-voltaram-casal-e-um-pessimo-exemplo.html

Deixe uma resposta