Resenha: IDOLÂTRÉ-L`bel- EDP

A matéria Resenha: IDOLÂTRÉ-L`bel- EDP você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

idolatre

Eu ganhei o perfume IDOLÂTRÉ-L`bel em um evento aqui na minha cidade e passei 1 mês usando pra falar dele pra vocês. Foi o que mais gostei dentre vários que experimentei da L`bel e olha que a representante da marca, uma senhora cheirosíssima, fina e super educada, passou uns 30 minutos me apresentado várias fragrâncias, e eu lá dando uma de chata, como sempre, dizendo que eu não gostava disso e daquilo. Enfim, ela foi muito paciente comigo, até encontrar a fragrância certa pra mim! Ele é um floral que o meu nariz gostou, coisa rara de acontecer!

O IDOLÂTRÉ soube adoçar as notas florais na medida certa e deve ser por isso que eu gostei tanto! Como todo mundo sabe, eu gosto de perfume doce, bem doce mesmo, e os florais nunca foram meus preferidos.

Já faz um tempo que eu venho percebendo umas paixonites por perfumes com notas de cardamomo e o IDOLÂTRÉ, assim como o Kenzo Homme Night, Quasar Fire, Uomni Black e Portinari, me seduziu com essa cobertura diferente. Lembrou-me uma receita de arroz doce que uma amiga mineira preparava com cardamomo como tempero! Era de comer rezando!

Ele é um perfume linear e eu não sinto evoluções nas notas. Em mim, dura de 3 horas, suavemente. Não é preciso ter medo de borrifá-lo. É só aguardar um pouco que ele fica suave rapidamente. É elegante e original, não tem nenhuma intenção de copiar qualquer perfume que eu conheça. Como a minha pele é seca, ou seja, tem dificuldades para fixar fragrâncias, é bem provável que nas peles normais, mistas e oleosas ele segure bem.

O encantador dele é mesmo o toque adocicado das flores, bem evidente. É um doce preso, contido, quase entalcado, não tem nada de açúcar aberto e irritante. Uma proposta que me dá a sensação de um ambiente vintage.

Eu gostei muito e, apesar de ter experimentado uns 10 perfumes da marca, nenhum superou o IDOLÂTRÉ no meu nariz enjoado e doce! Achei muitas fragrâncias marcantes com florais fortes e de personalidade, pérolas pra quem gosta dessa linha menos adocicada e mais imponente! São bem produzidos e com um design diferenciado. Visualmente, eles são lindos!

image

Uma coisa que achei interessante foi que meu pai e meu noivo gostaram e até borrifaram neles mesmos, provavelmente se identificando com o cardamomo, nota comum em perfumes masculinos.

Recomendo o IDOLÂTRÉ pra quem quer começar a experimentar os perfumes da L’Bel que possuem preços acessíveis e são de qualidade, além de originais em suas fragrâncias. O próprio IDOLÂTRÉ dá pra encontrar até por R$69,00 quando está em promoção. Vale pela qualidade tanto da fragrância quanto do design do frasco, entregando um produto cuidadosamente imaginado. Aprovado.

Ficha:

Idôlatré (L’Bel) – Floral Sensual. Desejo e adoração. Âmbar, peônia branca e toques de cardamomo da Babilônia se unem em uma fragrância tão desejada como quem a usa.

O artigo Resenha: IDOLÂTRÉ-L`bel- EDP foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/resenha-idolatre-lbel-edp.html

Deixe uma resposta