Resenha da Leitora: BB Cream L’Oréal em Pele Oleosa

A matéria Resenha da Leitora: BB Cream L’Oréal em Pele Oleosa você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Oba! Hoje temos mais uma resenha da leitora! A nossa querida Vivian Diniz, leitora fiel de tempos e PBéte linda fala da sua experiência com o BB Cream da L’Oréal  em sua pele oleosa. Veja a seguir:

 

A L’Oréal lançou alguns meses atrás o seu primeiro B.B Cream no Brasil. A campanha ressaltava que este produto foi feito especialmente para a pele das brasileiras.

Tenho usado desde abril, esperei esse tempo para dar uma opinião já que minha pele é muito oleosa e não se comporta muito bem com qualquer produto. Primeiro vamos conhecer a embalagem.

bb cream loreal resenha

A embalagem vem com as informações dos benefícios do produto. Promete hidratar a pele, suavizar imperfeições, uniformizar, iluminar, ação anti-brilho e proteção contra raios UV.

Possui fator de proteção solar 20, apesar da proteção o produto não substitui o protetor solar, a embalagem ressalta essa informação. Outro fato interessante é a empresa ter colocado na lateral a informação sobre o que é um B.B Cream, já que no Brasil não é algo ainda muito conhecido.

A embalagem vem com 50 ml de produto e rende muito. Paguei R$29,90.

O produto em si tem uma textura bem líquida ao sair do bico dosador e espalha fácil. Dica: não aperte a embalagem com força, pois irá desperdiçar produto, ao virar o tubo – mesmo sem apertar – já sai o líquido. 

bb cream loreal resenha 2

Minha pele é bem oleosa e esse produto se comportou bem, durou aproximadamente 4-5 horas em mim, tempo quente (mas não exagerado, só no final do ano mesmo para avaliar como se comporta no calor extremo do verão), apesar da textura líquida ao espalhar seca rápido e dá uma sensação de algo aveludado, não fica grudenta, não fica brilhando, o produto deixa a pele sedosa.

A cobertura é leve, natural, você pode espalhar com os dedos mesmo e se quiser uma cobertura maior acrescentar camada adicional. E é justamente esse o problema, como nada é perfeito nessa vida a empresa lançou apenas duas cores: clara e média. A cor clara ficou escura para mim, na foto anterior vocês podem ver que a minha pele é bem branca então tenho que usar pouco produto e espalhar muito para não ficar marcado.

Consigo usar o BB Cream, mas não tenho a opção de construir uma cobertura maior por causa da cor.

No Facebook eles responderam que o produto se adapta a todas as cores, sim eu consigo usar, mas como disse fico restrita a apenas uma leve camada por causa da cor escura. É um produto ótimo para quem não tem muito tempo para ficar aplicando vários cosméticos pela manhã antes de ir trabalhar, estudar e etc.

A Maybelline e a Avon lançaram também seus B.B Creams, não testei, li algumas resenhas que relataram que talvez não sejam bons para pele oleosa. A Natura acaba de lançar o seu b.b cream e já encomendei meu frasco para testar.

O artigo Resenha da Leitora: BB Cream L’Oréal em Pele Oleosa foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/resenha-da-leitora-bb-cream-loreal-em-pele-oleosa.html

Deixe uma resposta