Resenha: Blushes em Creme Cranberry e Sheer Bliss da Mary Kay

A matéria Resenha: Blushes em Creme Cranberry e Sheer Bliss da Mary Kay você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Eu tenho testado alguns produtos da Mary Kay, que adquiri com uma das diretoras, a Amanda Maia (fofa). Dos produtos que testei, os que conquistaram o meu coração completamente foram os blushes em creme.

Sempre quis ter um blush em creme desde que usei um iluminador em bastão da Nars, o The Multiple, que ganhei de uma amiga e serve para várias áreas da face(mas eu preferia usar como blush). Adorei o resultado de um blush em creme na minha pele ultra ressecada e partir à procura de um que combinasse com o meu tom.

Desde que estes da Mary Kay chegaram aqui em casa, eu uso um dos dois praticamente todos os dias. Sem exagero! Aplico com a pontinha dos dedos e é tudo muito rápido e prático! Amo!

blush creme mary kay

E podem me chamar de Creusa, mas eu, na pressa, naquele desespero do namorado buzinando no portão e você ainda de lingerie, sem saber o que vestir, pego meu blush e saio correndo com ele pra maquiar no espelho do elevador e (agora é a parte que pode me chamar de Creusa) passo o bichinho nos lábios também.

Eu tenho as duas cores e acho uma maldade horrível a Mary Kay não trazer outras cores pra mim! Quero um tangerina, Mary Kay! Por favor! E não me façam achar que ele é só uma edição especial e que nunca mais vão aparecer! Eu surto de tristeza com um negócio desses! Comprei o Cranberry por R$35,00 e ele é o vermelhão aí da foto! Você só encosta os dedinhos e já vem o suficiente para as duas bochechas!

Não dá pra exagerar nele, não se preocupe. Ele nunca vai ficar daquela cor toda, a não ser que você esfregue o potinho no rosto todo de vez! Ele é bem suave e o que o diferencia bem do outro, o Sheer Bliss, é que o primeiro é bem opaco e o segundo é brilhoso! Nas fotos na minha pele, eu não consegui capturar bem a iluminada que o Sheer dá (ele é o da direita), mas nas fotos no potinho, dá pra perceber os brilhinhos que ele tem. Na pele, os dois são rosados e suaves.
blush creme mary kay2

Eu uso o Sheer mais pela noite, pra iluminar as maçãs do rosto (eu não uso pó no rosto, pois tenho a pele muito seca) e o Cranberry me acompanha durante o dia! E, na correria, os dois vão parar nos lábios. Não me perguntem se eles foram feitos pra isso tipo o da Nars em bastão que serve de gloss, blush, sombra e qualquer outra coisa! Isso a Amanda não me falou. Mas que eu uso, eu uso!(risos)

blush creme mary kay3blush creme mary kay4

Para quem tem a pele seca e DEVE passar longe de pós no rosto, eu recomendo muito os blushes em creme da Mary Kay. Se for comprar, leve logo os dois de uma vez! Mas se a grana estiver curta e só der pra um, o Cranberry é meu queridinho, pois é lindo só de ficar olhando no potinho aquele vermelhão todo!
Eu gostei tanto desses blushes em creme que esse post ta parecendo até pago, né? (risos) Confiem em mim, vocês sabem que não! Eu gostei muito mesmo! Além de lindos, não possuem cheirinho forte, espalham bem e dá um ar de saúde maravilhoso. Pelo preço, eu compraria de novo sim, pois os blushes cremosos da Nars iriam me falir em um mês e os da Nyx me dão alergia!

O artigo Resenha: Blushes em Creme Cranberry e Sheer Bliss da Mary Kay foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/resenha-blushes-em-creme-cranberry-e-sheer-bliss-da-mary-kay.html

Deixe uma resposta