Reconstrução Capilar Caseira com Tutano e Mandioca – Para Cabelos Muito Danificados

A matéria Reconstrução Capilar Caseira com Tutano e Mandioca – Para Cabelos Muito Danificados você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Cabelos quebrando aos montes e você não sabe o que fazer? Você fez alguma coisa errada nele e agora ele ameaça esfarelar na sua mão? Já tentou de tudo e nada dá certo? Cauterização, pequi e toda a prateleira de cosméticos da loja chique da sua cidade? Não se desespere mais! Não corte no tronco ainda! Fique calma! A resposta é: Tutano neles!

E não é tutano de supermercado não, hein? Nada de potinhos de óleo de tutano com 0,000000000000001% de princípio ativo que não presta pra nada! Essa é uma super dica do Hair Expert do Clebrity Hair Styler, o Eduardo (lindo e fofo da foto no final do post)! Eu o convidei pra dar dicas e colaborar aqui no PB depois que descobri que ele tem afinidade total com o que postamos aqui! (Vocês vão ficar de boca aberta quando postarmos o tutorial da escova progressiva COM FOMOL da Cadiveu e a opinião dele sobre todo esse marketing negativo e ilusório criado em torno de escova progressiva sem formol).

Com o currículo internacional do moço, vocês vão ver o quanto já fomos injustiçadas em nossos posts quando tentamos falar “a verdade” e o povo não entendeu! Bom, deixa esse desabafo pra outro post, vamos agora aprender a reconstruir os fios usando tutano e mandioca, numa máscara caseira super fácil de fazer, com o passo-a passo do Edu.

1º- A primeira coisa a fazer é ir ao açougue e pedir esse moço aqui da foto: osso com tutano. Eles vão te dar de graça, não se preocupe! É feio, não é cheiroso, mas o cabelo vai ficar lindo e inteiro, em 3 ou 4 aplicações, confiem!

tutano
Retire o tutano do osso e coloque em banho Maria até derreter. Não fritem o tutano, por favor! O cheiro vai ficar horrível e o óleo comprometido! O que sobrar, você pode conservar em um potinho na geladeira!

2º- Depois que o óleo de tutano estiver derretidinho em banho Maria, você vai misturar na proporção de ½ a ½ a esta máscara de mandioca da Haskell. Não me perguntem se pode ser outra, pois o Eduardo disse que é essa que tem que ser, então, é essa e pronto! (risos) Há uma linha completa, mas o que presta mesmo é a máscara! Tem em 500g também e custa pouco! Vi por aí que custa R$19,00. A Haskell não tem linha profissional e não é utilizada pelos meninos lá no CHS. Essa é só um super dica do Edu que não é aquele tipinho de Hair Styler “Estrela” que usa Loreal, diz que é Paul Mitchell e ainda te faz acreditar que pra ser bonita tem que ser rica.

haskell mandiocaº Essa misturinha vai ficar com um cheirinho estranho (apesar da máscara de mandioca dar uma melhorada no odor), mas o bem que vai fazer pros seus cabelos quebrados vai ser tão impressionante e rápido que vocês não vão nem ligar pro cheiro! Espalhe bem a misturinha no cabelo, massageando mecha por mecha e depois enrole seus cabelos no plástico filme. 60 minutinhos são suficientes!

Descrição da marca:
“Linha desenvolvida com a mais alta tecnologia aliada a ativos exclusivos.A mandioca, que é rica em vitaminas e nutrientes essenciais à nutrição dos fios, favorece também hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez, brilho e crescimento dos cabelos.”

Dica da Lô: Lave bem os cabelos antes com algum shampoo adstringente que você tiver (neutro de preferência). Eu gosto do Eh orgânico pra esses procedimentos. Não vá ter todo esse trabalho e depois lavar o cabelo com shampoos com sulfatos, pois não vai adiantar nada o esforço de ter usado uma coisa tão fedorenta pra manter seus fios inteiros na cabeça. E não venham reclamar depois que os tratamentos que nós indicamos por aqui não estão adiantando! HUNF! *Gente, eu falo assim, mas eu sou legal! É que eu me preocupo com vocês!

Segundo o Edu, o tutano PURO é o rei do cabelo quebrado e das mulheres desesperadas! Então, sem mais desesperos: tutano neles! Quer tê-los seguros na cabeça de novo?Aguenta o cheiro! (risos)

Bom, vou ficando por aqui e deixando um beijo pra dupla dinâmica do Celebrity Hair Edu & Di! Pena que vocês não estão no Maranhão para aproveitá-los, mas quando o CHS abrir outras unidades em outros estados, eu aviso e “empresto” pra vocês! Por enquanto, eles são meus!

edu e lo

*Taí uma foto de carão que as meninas do facebook do PB me pediram pra fazer com o cabelo da escova modelada a seco do Edu (essa escova tem um segredinho que ele vai contar aqui no PB). Vocês quase me fizeram virar hashtag! Não façam isso, meninas, eu MORRO de vergonha! Esse é o máximo do carão que eu sei fazer, não briguem comigo! E com muito Photoshop, claro!

O artigo Reconstrução Capilar Caseira com Tutano e Mandioca – Para Cabelos Muito Danificados foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/reconstrucao-capilar-caseira-com-tutano-e-mandioca-para-cabelos-muito-danificados.html

Deixe uma resposta