Receita de beijinho proteico para o pós-treino – em Receitas Light

Que tal se deliciar com docinhos de festa no pós-treino? Com essa receita de beijinho proteico, isso é possível! Confira como preparar a receita!

Por Ana Paula Ferreira | Foto Divulgação 

Imagina que delícia seria se acabar nos docinhos de festa no pós-treino? Pois saiba que, com os ingredientes corretos, isso é possível, sim! E pode ficar tranquila, porque não vai prejudicar sua dieta – muito pelo contrário!

Esta receita de beijinho proteico é rica em proteína e vitaminas do complexo B e E, além de aumentar a sensação de saciedade e controlar a vontade de comer doces. “Existem diversas sobremesas que podem ajudar a substituir alimentos calóricos e que de quebra oferecem muito mais benefícios”, comenta Cyntia Maureen, nutricionista e consultora da Superbom. A seguir, você confere a receita elaborada pela profissional: 


Ingredientes

2 xícaras de castanha do Pará 
2 xícaras de coco ralado fino 
1 xícara de aveia 
1 xícara de mel  
1 pitada de sal 

Modo de preparo 

Triture as castanhas no processador. Leve ao fogo médio as castanhas trituradas, o coco, a aveia, o mel e o sal. Mexa até desgrudar do fundo. Deixe esfriar e enrole os docinhos. 

O artigo Receita de beijinho proteico para o pós-treino – em Receitas Light
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/dieta/dieta/receitas-light/receita-de-beijinho-proteico-para-o-postreino/12158

Deixe uma resposta