Perfume com Cheiro de Livro Novo – CB I HATE PERFUME

A matéria Perfume com Cheiro de Livro Novo – CB I HATE PERFUME você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Deu para notar pelo nome da marca, CB I Hate Perfume, que eu n’ao estou prestes a falar de mais um lançamento qualquer em fragrâncias. E sim, finalmente, após ouvir falar muito nisso, eu vou falar de um perfume que tem cheiro de livro novo! Talvez você ache estranho, mas aqui no PB eu já vi muitos comentários sobre leitoras querendo um perfume assim.

Além do perfume com cheiro de livro novo, a CB I Hate Perfume se especializa em aromas exóticos, ingredientes de alta qualidade e fragrâncias que não têm muito a ver com os perfumes vendidos em massa. A ideia do criador, Christopher Brosius é explorar aromas e criar perfumes que ele considera obras de arte.

Ele lançou a marca em uma galeria em Nova Iorque, onde pessoas podiam apreciar seus perfumes em uma exposição artística. É uma marca que pertence á categoria de perfumes de nicho, ou seja, perfumes feitos por meios artesanais, com ingredientes raros e caros, visando qualidade sobre quantidade.

Eu contatei a empresa e pedi por amostras para que pudesse falar da marca no blog e por alguma razão, as amostras demoraram meses. Quando finalmente chegaram, eu fiquei muito empolgada pois estava curiosíssima, mas ao abrir a caixinha, fiquei meio decepcionada. As amostras são minúsculas – 2ml cada, pelo menos são accords, ou seja fragrâncias concentradas à base de óleo.

IMG_2996 (666x484)

 

Enfim, fiquei feliz ao finalmente poder sentir o cheiro do perfume In the Library, o perfume que tem cheiro de livro novo. Sim, o aroma lembra livros, talvez não tão novos. O cheiro é muito leve e sutil, o aroma tem um nuance de talco, meio nostálgico. O perfume em si te faz sentir confortável, como um bom livro. Os ingredientes que compõem a fragrância são couro e algodão.

Um que achei parecido com o In the Library, foi o Burning Leaves (folhas queimando), cujo o aroma capta o cheiro de folhas de carvalho silvestre queimando, simples assim.

Outro que adorei foi o Revelation, cuja base é a folha de figueira. É um madeirado bem sutil e elegante.

M#2 Black March tem cheiro de musgo molhado e fresco, uma delícia!

Invisible Monster foi um dos meus favoritos das amostras que recebi. O perfume tem uma base de limão e grama fresca e é feito com uma rara orquídea chinesa, chamada Yo Ran. O aroma é apaixonante!

O que menos gostei foi o 7 Billion Hearts, cuja base é composta por baunilha e carvão. Muito forte e doce para meu gosto, com um cheiro levemente medicinal que não me agrada nem um pouco.

Os perfumes da CB I Hate Perfume são assim, ou você os ama ou você os odeia! Adorei a oportunidade de experimentar perfumes tão únicos que realmente não são nada como o que se encontra no mercado. A marca define a categoria perfume de nicho e suas fragrâncias são extremamente intrigantes. Vale a pena conferir!

O artigo Perfume com Cheiro de Livro Novo – CB I HATE PERFUME foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/perfume-com-cheiro-de-livro-novo-cb-i-hate-perfume.html

Deixe uma resposta