Pele lisinha: aprenda a fazer uma máscara facial regeneradora de rosa branca – em Cuidados com o rosto

A rosa branca contém princípios ativos tonificantes e regeneradores, capazes de amenizar linhas finas de expressão e deixando a pele mais hidratada. Confira como preparar a máscara facial com pétalas da flor!

Texto Ana Paula Ferreira | Foto Shutterstock



A máscara regeneradora de rosa branca amenizar as linhas

de expressão e hidrata a pele / Foto Shutterstock

Sabia que as rosas brancas podem ser grandes aliadas da beleza da pele? Isso porque, segundo a biomédica e especialista em biomedicina estética, Natalie Lucasech, elas possuem princípios ativos tonificantes e regeneradores que são capazes de amenizar as linhas finas de expressão e deixar a pele mais hidratada

Quer aprender a fazer sua própria máscara regeneradora de rosa branca em casa? Então, confira abaixo a receita criada pela profissional:

Ingredientes 

– 1 xíc. (chá) de pétalas de rosas brancas
– ½ pote de iogurte natural

Modo de preparo e aplicação

Basta bater os ingredientes no liquidificador e aplicar no rosto limpo. Depois de agir por 40 minutos, retire a máscara com um algodão embebido em água. Use todo dia e conserve em geladeira. “Em pele envelhecida ou se você é fumante, adicione 1 colher (chá) de cacau em pó”, indica Natalie.

O artigo Pele lisinha: aprenda a fazer uma máscara facial regeneradora de rosa branca – em Cuidados com o rosto
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/corpo-e-rosto/corpo-e-rosto/cuidados-com-o-rosto/pele-lisinha-aprenda-a-fazer-uma-mascara-facial-regeneradora-de-rosa-branca/10698

Deixe uma resposta