Patrícia Poeta é a capa da CORPO de dezembro – em Famosas da Capa

Na revista Corpo a Corpo deste mês, Patrícia Poeta revela o que a motivou a conquistar o melhor corpo de sua vida aos 41 anos. Confira!

Realização Maria Helena da Fonte | Por Melissa Lenz | Edição Karine César | Fotos Chico Cerchiaro | Styling Alê Duprat | Adaptação web Ana Paula Ferreira

Linda, ela sempre foi. Com dez quilos a menos, então, está fantástica! Na CORPO de dezembro, Patrícia Poeta revela o que a motivou e a trajetória para chegar aos 41 com o melhor corpo da vida dela. “Estava na minha casa, fui me arrumar para uma reunião e não entrava em uma saia que eu tinha há 15 anos. Sabe aquela roupa curinga que você ama e não desapega? A bendita não passava no quadril”, relembra, aos risos, o episódio ocorrido em 2014. 

Depois disso, o processo não foi rápido. A jornalista e apresentadora demorou dois anos para emagrecer e diminuir o manequim. “Não fiz dieta, mas, sim, uma reeducação alimentar”, pontua ela.

Sobre beleza, Patrícia contou que não abre mão de dedicar um tempinho do seu dia para cuidar da tez. “É uma questão de saúde, não só de estética”. Já sobre os fios, ela tem a seguinte opinião: “Rotina não vale para exercício físico nem para o cabelo. Acho que quando ele acostuma com o produto, já não surte mais efeito. Gosto de experimentar.”

Ficou curiosa para saber o que mais Patrícia Poeta contou em entrevista à CORPO? Então, corra para as bancas ou garanta a sua aqui!

O artigo Patrícia Poeta é a capa da CORPO de dezembro – em Famosas da Capa
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/famosas/famosas/famosas-da-capa/patricia-poeta-e-a-capa-da-corpo-de-dezembro/12262

Deixe uma resposta