Passeio pelo Parque no Fim da Tarde – Look do Dia

A matéria Passeio pelo Parque no Fim da Tarde – Look do Dia
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Eu adoro tirar fotos, mas confesso ser uma péssima modelo – meu namorado, Vi, que o diga. Em primeiro lugar, eu não gosto de ficar parada para tirar fotos e ficar fazendo poses que o fotógrafo quer, e segundo, eu não estou com aquele corpinho de top model…

Probleminhas à parte, vamos às fotos. Eu tenho muita sorte de ter o Vi como fotógrafo, ele estuda cinema e é muito bom em cinematografia, por isso ele tira fotos como diretor de cinema, ou seja, para ele as fotos devem contar uma história.

A história de hoje é baseada em fatos reais, afinal é parte do meu dia-a-dia.

Eu e o Vi adoramos caminhar por Boston, principalmente o Vi, que caminha por horas, até indo a cidades vizinhas, como Cambridge e Brookline. Quando ele está a fim de dar uma volta, eu já sei que isso irá envolver pelo menos umas 2 horas de caminhada. Sendo assim, sapatilhas são as minhas melhores amigas! Neste dia, nós estávamos andando pelo South End, um bairro muito charmoso que fica do lado do nosso.

Após caminhar durante um dia quente, passamos por um jardim com uma bela fonte, que usei para me refrescar.

Depois de lavar as mãos, procurei por uma toalha de papel que sempre carrego na bolsa e é claro, tive que revirá-la, pois todas as minhas bolsas são como um grande buraco negro!

O look é bem simples e é algo que uso para ir ao trabalho ou para ir ao cinema. A saia plissada bege é da Forever21 e é bem leve com duas camadas, uma sendo semi transparente. O cinto de oncinha e a sapatilha são da Charlotte Russe. A blusa é da Express e a bolsa é a satchel Color Block Crown Vintage.

Eu adoro essa bolsa, que é bem espaçosa e duradoura, ela é toda de couro e acho que combina com tudo, pois é neutra apenas com detalhes em um rosa tijolo. A maquiagem é neutra, assim como a roupa, a não ser pelo batom rosa vibrante que também combina com a bolsa.

O batom é o batom líquido da Kat Von D em Backstage Bambi. Eu adoro esses batons, que dão um efeito matte, são extremamente pigmentados e não transferem. É preciso usar um gloss por cima, pois esses batons são bem secos, por isso duram bastante.

Enfim, foi isso, apenas um passeio em uma tarde de verão, espero que tenham gostado!

O artigo Passeio pelo Parque no Fim da Tarde – Look do Dia
foi originalmente publicado em http://feedproxy.google.com/~r/produtos-de-beleza/~3/ckRb_OQwwwg/passeio-pelo-parque-no-fim-da-tarde-look-do-dia.html

Deixe uma resposta