Panqueca fit de paçoca para não sair da dieta nas Festas Juninas – em Receitas Light

É possível, sim, manter a dieta mesmo se deliciando com os doces típicos das Festas Juninas! Basta apostar nos ingredientes certos. Confira como fazer panqueca fit de paçoca e coma sem culpa!

Por Ana Paula Ferreira | Foto Shutterstock

Mês de junho é sinônimo de muita Festa Junina. E se você já está pensando em como as comemorações vão acabar com a sua dieta, fique calma! Existe uma série de receitas menos calóricas para você curtir as delícias típicas sem peso na consciência.

É o caso desta panqueca fit de paçoca, sugerida por Marcelo Langsdorff, nutricionista, do Rio de Janeiro. Acredite: é fit de verdade e é uma delícia! Confira abaixo a receita e bom apetite!

Ingredientes

Massa

4 ovos
1 paçoquita diet
Canela (a gosto)
Manteiga (uma colher de chá para untar)

Recheio

2 scoops de whey
3 colheres de sopa de pasta de amendoim
20 ml de água

Modo de preparo

Massa: misture os ingredientes, leve ao fogo em uma frigideira untada. Faça três panquecas finas. Depois de prontas, coloque uma sobre a outra e corte em quatro partes iguais, depois reserve.

Recheio: misture todos os ingredientes e reserve.

Montagem: vá intercalando massa e recheio até que o conteúdo termine. Está pronta sua panqueca! Se quiser, também pode adicionar um pouco de mel.

O artigo Panqueca fit de paçoca para não sair da dieta nas Festas Juninas – em Receitas Light
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/dieta/dieta/receitas-light/panqueca-fit-de-pacoca-para-nao-sair-da-dieta-nas-festas-juninas/11670

Deixe uma resposta