Paleta da Lauren Luke que Ganhei no Sorteio do PB – Resenha da Leitora

A matéria Paleta da Lauren Luke que Ganhei no Sorteio do PB – Resenha da Leitora você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Desta vez, vocês poderão conhecer a Pao um pouco melhor! Ela tirou fotos lindas com a make que fez com a paleta By Lauren Luke My Smokey Classics. Segue a resenha. 

Em agosto do ano passado, a Ju fez uma promoção linda, por ocasião do aniversário do PB. E eu, com mais sorte do que sei lá o quê, ganhei uma paleta lindíssima: a My Smokey Classics, By Lauren Luke!

Essa paleta chegou às minhas mãos umas duas semanas atrás, acho eu. Não veio antes porque deixei a Lô estreá-la pra fazer uma resenha, mas as fotos dela não ficaram boas, e ela não quis usar a paleta ainda mais pra fazer fotos melhores, e a responsabilidade de fazer uma resenha acabou caindo nas minhas mãos.

Logo que a recebi, usei apenas os batons (que são lindos e totalmente a minha cara), perfeitos para o dia a dia. Afinal, eu andava tão desleixada que nem batom tava usando. Pior: fiquei até sem tirar minha sobrancelha, que estava caótica. Mas esse sábado eu tinha que ir à recepção de formatura de uma amiga, e finalmente tomei vergonha na cara: arrumei as sobrancelhas (tanto quanto possível, porque as ditas são terrivelmente desgrenhadas – culpa do meu pai, que as tem ainda piores, mas não tão terríveis quanto as do pai dele), e resolvi que usaria toda a paleta (exceto por um dos batons, porque eu queria mostrar uma cor pura, não a mistura das duas, e de um dos primers de sombra). Acabei tirando uma foto da minha cara limpa e de algumas estapas, até o resultado final.

paola paleta lauren luke
Não usei base, nem corretivo, nem pó. Na verdade, desses, tenho só a base, mas nem lembrei de levar à casa do meu namorado, onde me arrumei. Fora o primer para o rosto e o rímel, usei apenas o que eu tinha na paleta.

Comecei passando um primer caseiro para peles oleosas que fiz a partir de uma receita da Ju. Depois, com a paleta, passei o primer de sombra claro em toda a pálpebra, e, com a ajuda de um pincel chanfrado (do jogo de pinceis eco da Panvel que comprei uns dois meses atrás e estreei junto com a paleta – aliás, gostei bastante desses pinceis), corrigi minha sobrancelha com o delineador em creme da paleta. Com o mesmo pincel e o mesmo creme, delineei o olho. Após, usei a sombra mais clara para iluminar o canto do olho e a base das sobrancelhas.

A sombra cinza, grandona, eu usei em praticamente toda a pálpebra. Depois, tentei usar a sombra preta na pálpebra móvel, mas eu não sei fazer isso ficar bonito. Desisti, e usei-a apenas sobre o delineador, junto aos cílios. Finalizei com umas três camadas da máscara para cílios Falsies, da Maybelline (eu ia usar uma camada só, mas errei a mão, e passei mais vezes para tentar consertar. Me toquei de que eu já deveria tê-la descartado faz tempo, então ela foi pro lixo logo depois). Passei o blush e o batom avermelhado, arrumei o cabelo, e dei o look por pronto e aprovado.

As sombras são macias, bem pigmentadas, e duraram a noite toda. Eu tive que limpar o borrão do delineador embaixo do olho duas vezes durante a festa, mas deve ser por causa da minha pele oleosa – nunca consegui encontrar um delineador que não borrasse em mim. Nas sobrancelhas, ele ficou perfeito o tempo todo. Os batons, realmente lindos, são cremosos, com uma textura muito agradável, mas, justamente por isso, não duram muito – daí que, depois dos comes, passei o meu batom vermelho mate da Koloss (nº 13), que dura muito e fecha melhor com o vestido vermelho que usei. No dia a dia, porém, ambos os batons são perfeitos.

Swatches

Meu problema maior foi o blush. Em parte, porque blush é algo que não uso nunca. Em parte, creio, por não ter usado uma base. O fato é que, mesmo tendo passado o dito algumas vezes, eu fui incapaz de ver qualquer diferença com ou sem ele. Ou, talvez, tenha sido por causa da luminosidade fraca, sei lá. Ao fazer as swatches, o blush deixou uma cor muito bonita no meu antebraço, mas eu realmente não vi essa cor nas minhas maçãs do rosto. Bem, talvez seja culpa das lentes de contato…

Paola (Formatura da Marcela - 06.04.2013) 4 copy (480x430)
De qualquer forma, no geral, apreciei muito essa paleta. Ao abrir o estojo, a primeira coisa que vi foi um adesivo no espelho, imitando escrita com batom, com o dizer “I just want you to feel special. Lauren :) ” E, de fato, ao usar essa paleta eu realmente me senti muito especial. Brigada, meninas!!!

O artigo Paleta da Lauren Luke que Ganhei no Sorteio do PB – Resenha da Leitora foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/paleta-da-lauren-luke-que-ganhei-no-sorteio-do-pb-resenha-da-leitora.html

Deixe uma resposta