Novo BB Cream para o Cabelo da Pantene

A matéria Novo BB Cream para o Cabelo da Pantene você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Notaram que resolvi falar um pouco menos sobre cabelos esta semana? Eu sei que é o assunto favorito da maioria de nossos leitores, mas é bom variar de vez em quando, afinal aqui você encontra tudo sobre produtos de beleza e afins, o foco não é cabelo.

Eu ando testando vários produtos novos, como sempre, e tenho um monte de resenhas para fazer. Só de pensar já fico estressada, pois não sei onde vou arrumar tempo pra tudo. Eu não vivo do blog, trabalho tempo integral e testar produtos, tirar fotos e escrever resenhas é divertido, mas trabalhoso.

pantene bb cream

Porém, eu adoro tudo isso, então chega de reclamação e vamos ao que interessa, a resenha do Pantene Pro-V Ultimate 10 BB Creme. Entrando na onda de produtos multi-uso, a Pantene resolveu lançar um BB Cream para o cabelo – BB significa Beauty Balm (bálsamo de beleza) então o nome acaba sendo bem abrangente. O BB Cream da Pantene diz ser 10 em 1:

  1. Fortifica os fios
  2. Amacia o cabelo
  3. Dá brilho
  4. Hidrata
  5. Controla Frizz
  6. Age como protetor térmico
  7. Diminui o volume
  8. Age como creme de pentear
  9. Sela pontas duplas
  10. Deixa o cabelo mais comportado

Eu já venho usando o BB Cream da Pantene por 2 semanas e posso dizer que aprovo e recomendo o produto! É um ótimo creme leave-in que cumpre o que promete. Aparentemente, o produto já se tornou muito popular, pois eu custei a encontrar um e quando finalmente o vi na Walgreens (uma rede de farmácias dos EUA), comprei o último frasco. Paguei apenas $7 dólares por 151ml.

O creme em si é branco, viscoso, como uma máscara capilar um pouco mais rala. É fácil de espalhar pelo cabelo seco ou úmido e não tem um cheiro agradável que não é muito forte. Não diria que é um produto milagroso, mas é muito bom para usar especialmente nas pontas, pois ajuda a selar as pontas duplas temporariamente e a deixar seu cabelo mais comportado e sem frizz.

IMG_3034 (675x355)

Meu cabelo é liso e eu não uso o BB Cream perto do couro cabeludo, pois ele pode deixar o cabelo um pouco oleoso, caso você exagere na quantidade. Li resenhas de quem tem cabelos cacheados e afros e todas foram positivas, ou seja, o BB Cream da Pantene parece ser bom para todos os tipos de cabelo.

A seguir veja a lista de ingredientes do BB Cream da Pantene:

Water, Dimethicone, Cetyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Stearyl Alcohol, Quaternium-18, Benzyl Alcohol, Fragrance, PEG-2M, Panthenol, Cetearyl Alcohol, Oleyl Alcohol, Hydroxyethylcellulose, Glyceryl Stearate, Niacinamide, Glycerin, Citric Acid, Polysorbate 60, EDTA, Panthenyl Ethyl Ether, Methylisothiazolinone, Yellow 5.

IMG_3107

Você pode ver que é uma mistura de silicones, glicerina e vitamina B (panthenol, niacinamide), nada de muito extraordinário, mas é uma combinação muito eficaz, estou muito satisfeita com o BB Cream para cabelos, é provavelmente o melhor creme leave-in de farmácia que já experimentei! Nota – 10

  • Cumpre o que promete
  • Ótimo preço
  • Cheiro que não me incomoda
  • Não é muito oleoso
  • Fácil de usar

O artigo Novo BB Cream para o Cabelo da Pantene foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/novo-bb-cream-para-o-cabelo-da-pantene.html

Deixe uma resposta