Nova Base Mousse da Revlon Colorstay

A matéria Nova Base Mousse da Revlon Colorstay
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


A Base mousse da Maybelline é muito popular entre as pessoas que têm pele mista, normal e até seca. Para quem tem pele oleosa como a minha, esta base não é ideal. Quando a Revlon lançou sua própria versão da base estilo mousse, a Revlon Colorstay Whipped, eu fiquei empolgada, pois o conceito da linha Colorstay é “longa duração” e eu me dou muito bem com a versão líquida desta linha.

A embalagem é de ótima qualidade – algo impressionante para um produto de farmácia. No entanto, algumas pessoas podem não gostar da idéia de colocar os dedos no pote sempre que for aplicar a base, por não ser muito higiênico. A solução é usar uma espátula ou um pincel limpo, mas se seus dedos estiverem limpos, o risco de contaminação é mínimo.

A cobertura da base é média, o que é típico das bases mousse. Eu prefiro bases de cobertura completa, mas você pode aplicar várias camadas, sem que a base fique com aquele aspecto de massa corrida. Ela dura o dia todo, mesmo na minha pele oleosa, porém o acabamento dela na minha pele é um pouco úmido demais para meu gosto.

Eu diria que esta base é ideal para quem tem pele normal, mista ou seca. É, sem dúvida, uma base muito boa e muitas pessoas de pele oleosa que não precisam ou querem muita cobertura vão gostar bastante. Devido a consistência mousse, a base não requer primer e dura muito tempo na pele, de 6 a 8 horas.

Revlon Colorstay Whipped – Nota 8,5

  • Não custa muito caro, em torno de $11 dólares, eu tinha um cupom da CVS e acabei pagando apenas $6,70!
  • Ainda não está disponível no Brasil, mas a Revlon está expandindo na América do Sul e ela deve chegar logo.
  • Excelente para peles mistas, normais ou secas.
  • Boa para peles oleosas que não precisam de uma cobertura muito pesada.
  • Embalagem de qualidade, mas seria melhor se tivesse um dispensador (pump).

Compraria Novamente? Não, devido ao fato da base não ser das mais baratas na farmácia e também por eu ter muitas outras bases que se adaptam melhor ao meu tipo de pele (oleosa). As resenhas desta base por pessoas que têm a pele mais seca são excelentes e tenho certeza que esta base é ótima para quase todos os tipos de pele, mas não para a minha.

O artigo Nova Base Mousse da Revlon Colorstay
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/nova-base-mousse-da-revlon-colorstay.html

Deixe uma resposta