Morre mulher diagnosticada com câncer depois do nascimento da filha

Veja a matéria completa sobre Morre mulher diagnosticada com câncer depois do nascimento da filha e fique por dentro de como cuidar da sua saúde.

Kaley Fitzsimons, de 33 anos, morreu hoje depois de uma luta árdua contra o câncer. Ela engravidou e, ainda durante a gestação, começou a se queixar de dores nos quadris, que foram atribuídas, por um médico, como algo normal de uma gravidez.

Depois que a filha nasceu e Kaley voltou a fazer exercícios físicos, as dores nos quadris persistiram. Os exercícios, dessa vez, levaram a culpa pelas dores.

Leia mais: Mulher é diagnosticada com câncer fatal três meses depois do nascimento da filha

A dor, no entanto, não tinha relação com um processo natural do corpo nem por atividade física. Era um câncer.

Kaley fez quimioterapia, amputou a perna em que o tumor estava localizado, mas o câncer se espalhou para o pulmão. 

Ela morreu hoje e deixou suaa filha com poucos meses de vida.

Kaley Fitzsimmons foi diagnosticada com câncer três meses depois de dar à luz. Foto: Reprodução/Daily MailEla sentia dores no quadril, mas o médico pensou que isso era causado por exercícios físicos. Foto: Reprodução/Daily MailOu pela gravidez. Foto: Reprodução/Daily MailEla teve sua perna amputada e fez quimioterapia, mas o câncer se espalhou para o pulmão. Foto: Reprodução/Daily MailMédicos deram apenas alguns dias de vida para Kaley (centro). Foto: Reprodução/Daily Mail

Leia mais notícias de saúde

 
 

O artigo Morre mulher diagnosticada com câncer depois do nascimento da filha foi originalmente publicado em http://ig.saude.feedsportal.com/c/33518/f/637141/s/482dcbcd/sc/21/l/0Lsaude0Big0N0Bbr0Cminhasaude0C20A150E0A70E160Cmorre0Emulher0Ediagnosticada0Ecom0Ecancer0Edepois0Edo0Enascimento0Eda0Efilha0Bhtml/story01.htm

Deixe uma resposta