Método Selado Europeu: conheça o tratamento que promete reduzir gordura localizada em 48h – em Cuidados com o corpo

Protocolo associa criolipólise a outros aparelhos próprios para gordura localizada. Saiba mais sobre o Método Selado Europeu

Por Ana Paula Ferreira | Foto Shutterstock



Há algumas contraindicações para o método. Confira quais

são elas! / Foto Shutterstock

Mais uma novidade no mundo da estética promete ajudar a acabar com as gordurinhas extras. Criado pela fisioterapeuta Poliane Cardoso, de Minas Gerais, o Método Selado Europeu é um tratamento que envolve associações de diversas terapias para o tratamento da gordura localizada, tendo como base a criolipólise – procedimento que consiste no resfriamento controlado do tecido adiposo, causando paniculite fria e, assim, a morte das células de gordura.

De acordo com a profissional, o protocolo pode ajudar a diminuir os excessos indesejados de algumas regiões do corpo como abdômen inferior e superior, cintura, culote, flancos e parte interna da coxa. Além de não fazer a utilização de anestesias, cortes ou intervenções cirúrgicas, o tratamento é totalmente indolor.

Abaixo, Poliane esclarece algumas dúvidas sobre o método. Confira!

Corpo a Corpo: Como foi desenvolvido o Método Selado Europeu?

Poliane Cardoso: Após utilizar a criolipólise em vários clientes, eu percebi que alguns não tinham resultados satisfatórios, então comecei a estudá-la com associações de outros aparelhos e percebi, então, que todos passaram a ficar muito satisfeitos e com bons resultados.

CORPO: Quais são suas etapas?

PC: A paciente faz uma avaliação detalhada e logo depois é submetido à criolipólise e outros aparelhos no mesmo dia. Após 48 horas, ela retorna na clínica e segue o mesmo protocolo durante 5 semanas seguidas, uma vez por semana.

CORPO: Qual efeito cada uma das etapas tem no corpo?

PC: No primeiro dia o cliente não sente nada. Após 48 horas, já observamos uma redução significativa da gordura, que continua até a última sessão do protocolo.

CORPO: Para quem o Método Selado Europeu é indicado?

PC: Para pessoas que tenham gordura localizada em qualquer parte do corpo.

CORPO: Há contraindicações?

PC: Sim. As contraindicações são para clientes que usam marcapasso, têm sensibilidade ao frio, gestantes e com presença de doenças imunológicas não tratadas.

O artigo Método Selado Europeu: conheça o tratamento que promete reduzir gordura localizada em 48h – em Cuidados com o corpo
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/corpo-e-rosto/corpo-e-rosto/cuidados-com-o-corpo/metodo-selado-europeu-conheca-o-tratamento-que-promete-reduzir-gordura-localizada-em-48h/11624

Deixe uma resposta