Mega-hair: alongue, ganhe volume e mude o look – em De visual novo

Aprenda a transformar as madeixas em uma cabeleira comprida e cheia de brilho. Saiba mais!

Texto: Fabiana Gonçalves – Realização: Tomaz Souza Pinto – Cabelo: Sidnei Grossi (C. Kamura)

Manter o cabelo comprido, com brilho e balanço é o sonho de dez em cada dez mulheres. Agora, se você sonha em ter uma cabeleira dessas, mas não foi assim, abençoada por Deus, confira a seguir como fazer a transformação de acordo com a sua necessidade.



mega-hair

Alongue as madeixas com o método que garante um acabamento natural e impecável
Foto: Christian Parente

Aumentar é preciso

É só você olhar as atrizes que do dia para a noite surgem com longas e lindas madeixas que dá vontadede ter uma cabeleira assim? Bem, se você tem fios curtos ou se arrependeu do último corte, saiba que a solução é usar o mega-hair para alongá-los. “Neste caso, as mechas de cabelo devem ser coladas em toda a estrutura, para que não haja falhas e para que consiga dar o movimento natural ao look”, explica Sidnei Grossi, hairstylist do C. Kamura (SP). O método mais indicado para quem tem cabelo curto é o alongamento com queratina mecha a mecha. “Essa técnica garante um acabamento natural. Em um cabelo curto, os fios são colados em toda a cabeça, menos no topo e no contorno.”
Preço: de R$ 3 mil a R$ 6 mil

O artigo Mega-hair: alongue, ganhe volume e mude o look – em De visual novo
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/transformacao/transformacao/de-visual-novo/megahair-alongue-ganhe-volume-e-mude-o-look/3581

Deixe uma resposta