Máscara Reparação Intensa PANTENE – Resenha do Leitor

A matéria Máscara Reparação Intensa PANTENE – Resenha do Leitor você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Nos comentários no meu post sobre shampoos sem sulfatos (lista), um leitor, chamado “Rafa”, nos relatou um problema capilar curioso. Eu não soube ajudá-lo, e nem entendi direito qual o problema dele, mas o fato é que ele encontrou a “solução” e, caso alguém tenha passado por algo parecido, achei legal publicar. O Rafa foi um fofo e, após 3 semanas, voltou no PB só pra dizer que havia encontrado a solução e queria dividir com a gente, para poder ajudar! O Rafa não é mesmo um cavalheiro? ;-)

obs. A foto abaixo não é do Rafa, infelizmente não temos foto dele… queria algo para ilustrar o artigo e aproveitei para injetar um pouco de testosterona no PB, eis o gatão a seguir.

O primeiro comentário do Rafa:

“Olá moças! Desculpe estar por aqui, mas sou homem e tenho um problema no meu couro cabeludo, ou acho que tenho, que cria umas feridinhas, coça e tem um pouco de caspa também. Há um tempo eu venho percebendo esse desconforto até que aumentou a queda de cabelos a um ponto de ficar visível. Então, uma coisa ruim aconteceu e quando eu fiquei no hospital tive que usar o shampoo de lá. Em apenas 1 semana e meia meu cabelo voltou ao normal, parou coceira, parou caspa, ferida, cresceu normal e o aspecto dele ficou muito melhor. Quando voltei pra minha casa e voltei a usar meu shampoo normal, em menos de um mês começou a voltar de novo as coceiras e a queda aumentou. Aí mudei só o condicionador e estou  usando o Alfaparf MilanoLlinea Salone e continuei usando o mesmo shampoo. Começou a melhorar de novo, mas não 100 % como quando eu estava internado. Então, preocupado sobre essa questão, decidi pesquisar um pouco e queria que vocês me indicassem um shampoo bom. Eu li num outro blog que uma menina tinha esse mesmo problema que ela descobriu que tinha alergia ao sulfato. Quando ela mudou pra um que não tinha sulfatos, melhorou totalmente. Ah! Eu fui na dermatologista e ela mandou eu passar clobX ,o que não melhorou muito, diminuiu um pouco a coceira e as feridinhas, mas aumentou um pouco a queda de cabelo.”

Eu não soube responder a questão do Rafa, mas pensei que ele poderia utilizar dexpantenol para tratar as feridinhas. Porém, nós aqui não somos dermatologistas e, em alguns casos, preferimos não opinar. Então, 3 semanas depois, o Rafa apareceu contando que havia encontrado a “solução” para seus problemas em um famoso condicionador, que nós, mulheres, conhecemos por “PANTENE”.

O segundo comentário do Rafa e a “solução”:

“Olha eu de novo aqui! Primeiro, olá a todas! Eu tenho boas novas e queria compartilhar com vocês pra ajudar de alguma forma a quem precisar! Eu consegui achar a solução para o meu problema. Hidratação! Eu imaginei que quando eu estava no hospital, estava bem hidratado, pois fiquei uma semana inteira diretamente no soro e tudo mais. Bem, não sei bem ao certo, mas eu estou usando agora o shampoo e condicionador da Garnier Fructis, que ajuda a hidratar mais os cabelos, (pelo menos é o que diz). O principal é o hidratante da Pantene que achei aqui em casa e que era de minha mãe! Estou usando 1 vez por dia, a noite, todos os dias. Passei por apenas 1 semana e a melhora foi muito significativa, a queda  de cabelos parou no segundo dia, a coceira e caspa diminuiram 98% ,as feridas sumiram e, em apenas 1 semana, já voltou a crescer normalmente, além da aparência está muito melhor. Fiquei muito aliviado por ter achado a solução pra isso que vinha procurando há quase 1 ano! A máscara hidratante que estou usando é a  Pantene Pro-V Reparação intensa. Na embalagem diz pra usar 2 vezes na semana ou quantas vezes  achar necessário, então usei todos os dias desde a semana passada, agora vou passar durante toda a semana, menos sábado e domingo. Passo após o shampoo e condicionador,  espero 3 minutos e depois enxáguo bastante. Ah! Lavo meu cabelo somente pela noite.
Pronto! Só isso resolveu meus problemas!
Muito obrigado pelo espaço aqui, moças! Espero que todas consigam solucionar seus problemas! Espero ter ajudado alguém com isso!”

Então, Rafa! Claro que ajudou e vai ajudar! Obrigada por participar, por comentar e por voltar para contar sua vitória! De vez em quando recebemos visitas masculinas aqui no Blog e ficamos felizes! Só que você foi especial, por ter retornado para ajudar alguém que, porventura, precisasse! Esse post é pra dizer que adoramos pessoas como você! Parabéns pela educação e cordialidade! Um grande abraço e seja muito feliz!

O artigo Máscara Reparação Intensa PANTENE – Resenha do Leitor foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/mascara-reparacao-intensa-pantene-resenha-do-leitor.html

Deixe uma resposta