Maquiagem Haute Couture

A matéria Maquiagem Haute Couture
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Ao assitir os desfiles Haute Couture em Paris, muitos nem notam a maquiagem ou cabelo das modelos, pois os vestidos caríssimos, com designes fantásticos comandam toda a atenção. Como eu jamais pagarei $200 mil dólares em um vestido, me resta apenas admirá-los de bem longe, no entanto a maquiagem e cabelo das modelos estão mais ao meu alcance.

Tudo o que se passa nas passarelas Haute Couture acaba sendo reinterpretado e emulado nas ruas, se tornando moda. Este ano, os estilos de maquiagens foram de romântico a inovador. Confira alguns dos melhores looks:

 

 

 

 

Chanel – Blush Opaco (matte) rosa claro

Aplicado de maneira tradicional, na maçã do rosto puxado para cima. A ideia é ficar com aquela carinha de boneca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dior – Delineador Colorido

 

O look é bem dramático, atingido com um lápis delineador em Neon Pink. A linha é bem grossa e puxada nas laterais. Note que com uma cor tão intensa nas pálpebras, nem é preciso passar rímel.

 

 

 

 

 

 

 

 

Elie Saab – Look natural e saudável

Este brilho saudável é atingido com bronzer e iluminador e também apenas um toque de blush na maçã do rosto. O delineador preto com um puxado bem sutil completa o look.

 

 

 

 

 

 

 

 

Alexandre Vauthier – Sombra Dourada

Sombra dourada ou cobre destaca olhos escuros e fica lindo! A sombra é aplicada na pálpebra móvel toda e depois levemente aplicada rente aos cílios inferiores para um look mais simétrico.

 

 

 

 

 

 

 

 

Valentino – O Look Sem Maquiagem

Apenas parece sem maquiagem, na realidade a modelo está usando base, pó, máscara transparente nos cílios e batom nude. A pele tem que parecer perfeita, por isso a base tem que combinar perfeitamente. O look para ser natural não deve ser completamente matte, a pele tem que ter um leve glow.

 

 

 

 

 

 

Giambattista Valli – Sombra com Glitter

Se você comprou aquela paleta de sombra com glitter da NYX e nunca soube como usá-la, aqui está sua inspiração! Não que este seja um look para o dia a dia, mas uma versão mais street dessa maqiagem pode ficar bem usável. Basta concentrar o glitter nos cantos dos olhos e usar mais como delineador.

 

 

 

 

 

Stephane Rolland – Esfumado de 3 Cores

Este é o meu look favorito – Simplesmente magnífico! A cor baunilha vai em cima, mais próxima a sobrancelha, a cor média com brilho vai na pálpebra móvel toda e a cor mais escura é usada para delinear os cílios inferiores. Está cor também é esfumada na parte inferior e ela usada marcar a pálpebra móvel, Um smokey tricolor lindo!

 

 

O artigo Maquiagem Haute Couture
foi originalmente publicado em http://feedproxy.google.com/~r/produtos-de-beleza/~3/DanwE60pFV0/maquiagem-haute-couture.html

Deixe uma resposta