Look do Dia – Vestido Estampado com Blazer – Sofisticação com Peças Baratas

A matéria Look do Dia – Vestido Estampado com Blazer – Sofisticação com Peças Baratas você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Fazer look do dia com roupas caras é fácil, porém eu não tenho quase nada do tipo no meu guarda-roupa. Eu tenho uma calça marrom da Dolce&Gabbana que ganhei já usada de uma ex-colega de trabalho e olha, não vejo nada demais nela e quase não a uso. Em termos de roupas, eu sempre preferi comprar algo mais simples, peças clássicas separadas e fazer combinações eu mesma, criando algo mais único. Prefiro gastar mais em sapatos, bolsas e cosméticos.

Eu comprei esse vestido na Macys (loja de departamento aqui nos EUA). Ele é da marca Eyeshadow (nome mais vagabundo para marca de roupa, vou te contar…) e ele estava em promoção por $24 dólares. Eu gostei dele por suas estampas geométricas e combinação de cores, que dão um ar meio Pucci. Além disso, o precinho estava super camarada.

Eu já o usei várias vezes por si só, mas gosto de combiná-lo com esse blazer creme da H&M, cujo o interior das mangas é turquesa, assim como os detalhes do vestido. Eu usei também um maxi colar turquesa, bracelete e brincos dourados e a sapatilha dourada da marca Tahari.

A bolsa clutch (estilo envelope) laranja e marrom com detalhes dourados é da marca Poppi Jones. Nós tiramos muitas fotos, mas estava ventando muito e o vestido voava para todos os lados… então esta foi a melhor. Espero que dê para ver como ficou a combinação de um vestido de verão com o blazer, para um look mais sofisticado e ideal para quando você quer ir no happy hour no fim da tarde, ou qualquer outro lugar que pede um guarda-roupa casual, com um toque de classe. Aposto que não dá para desconfiar que as peças são baratas. Dá?

O artigo Look do Dia – Vestido Estampado com Blazer – Sofisticação com Peças Baratas foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/look-do-dia-vestido-estampado-com-blazer-sofisticacao-com-pecas-baratas.html

Deixe uma resposta