Look Branco e Preto – Passeio no Parque mais Antigo dos EUA: Boston Common

A matéria Look Branco e Preto – Passeio no Parque mais Antigo dos EUA: Boston Common você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Eu e o Vi (namorido) demos um passeio pelo Boston Common, o primeiro parque de Boston que foi inaugurado em 1640. O parque histéoricos tem belos monumentos, árvores e flores e ainda uma linda ponte sobre um lago onde vivem patos e cisnes durante os meses mais quentes.

É outono e o tempo está bem frio aqui em Boston, mas tivemos sorte na segunda-feira com uma bem-vinda frente quente que nos proporcionou um calorzinho de quase 18 graus! Hoje o clima já esfriou novamente e o termômetro não registrou mais de 3 graus, brrrr….

O Vi adora caminhar e nós estamos sempre passeando por Boston, que é uma das cidades mais caminháveis dos EUA. Eu sei que a palavra caminhável não existe nesse contexto, mas acho que não há outra forma de explicar o termo “walk-able”. Enfim, o transporte público aqui é bem antigo, porém funcional e dirigir quando se mora no centro fica inviável. Já tive carro e me livrei dele rapidinho, sou péssima motorista e também cansei de pagar multa por estacionar no lado errado da rua nos dias de limpeza… coisas dos EUA.

Outono é uma estação mágica nesta região. As árvores ficam amarelas e vermelhas, as folhas caem e você sente o inverno se aproximando, sabendo que ele ainda está suficientemente longe. É época de desenterrar o trench coat do armário, de usar botas de cano longo, maquiagem mais escura, mas eu gosto de quebrar um pouco as regras de vez em quando e como o dia estava mais quentinho do que de costume, eu aproveitei para usar branco.

Na verdade, usei branco e preto, ou melhor creme e preto. O vestido creme (para ser mais técnica a cor é marfim) está super na moda com corte e tecido que o deixam com um ar esvoaçante, bem feminino. Ele é levemente transparente, com duas camadas, a de baixo é de malha e a parte mais solta de cima é de viscose. Ele tem um detalhe dourado no meio que vai da gola á cintura. Eu adicionei um cardigan preto simples e acentuei a cintura com um cinto de tecido preto.

Eu sou baixinha e tenho muito busto, como fica claro nas fotos. O branco geralmente acentua ainda mais esta minha característica, muito apreciada pelo meu namorado, mas que ás vezes me incomoda. O cardigan preto dá uma certa disfarçada no busto. Eu coloquei o cabelo para cima, algo que quase nunca faço, mas o Vi diz que eu tenho o rosto bonito e deveria cortar o cabelo bem curtinho (eu tinha o cabelo bem curto quando nos conhecemos, então tem também um lance de nostalgia), não quero cortar, então fazer um coque é uma forma de agradá-lo – estava me sentindo romântica.

Depois do passeio no Boston Common, bem no fim da tarde, fomos ao cinema assistir o novo 007, que na minha opinião foi bem medíocre…

Abaixo, você pode ver o vestido, acessórios, maquiagem e sapato que usei neste look.

Sapatilha preta com correntes douradas da Zara

Vestido marfim de viscose com detalhe dourado da Silent Noise (Urban Outfitters)

Quarteto de Blushes da NARS

Paleta de Sombras e Bronzer em Creme da MAC (Coleção Carine Roitfeld)

Mascara para os olhos da Bobbi Brown (coleção Caviar & Oyster)

Batom Tarte Lipsurgence

Pulseiras da loja Rainbow

Eu fiz swatches dos blushes e sombras, mas isso fica para outro artigo… estou caindo se sono… Até amanhã!

O artigo Look Branco e Preto – Passeio no Parque mais Antigo dos EUA: Boston Common foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/look-branco-e-preto-passeio-no-parque-mais-antigo-dos-eua-boston-common.html

Deixe uma resposta