Lista do Procon de Lojas Online que Você Deve Evitar

A matéria Lista do Procon de Lojas Online que Você Deve Evitar você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Ai, ai, ás vezes parece que eu tenho bola de cristal… Não querendo me gabar, mas há muito tempo atrás eu escrevi um post alertando leitores sobre a loja do Morangão (strawberrynet.com ou morangão.com.br – são as mesmas lojas, um link é direcionado a outro) e minha gente, vocês não acreditam a quantidade de críticas que levei! Que eu estava sendo paga por lojas mais caras (ai, quem me dera…), que eu estava mentindo, que eu não sabia do que estava falando, que blá, blá, blá… me xingaram e me humilharam, simplesmente por estar, na minha opinião, fazendo um serviço válido, alertando consumidores que o Morangão:

  • vende produtos falsificados em muitos casos
  • vende produtos após a data de validade em muitos casos
  • não dá a devida atenção ao consumidor que reclama
  • está cheio de reclamações de clientes do mundo todo

Eu mencionei outras coisas e para ler o artigo na íntegra, clique aqui.

Eu estou acostumada a ser apedrejada aqui no site, eu não tenho medo de atacar empresas inescrupulosas, produtos que não gosto ou até mesmo pessoas que pisam no meu calo por sua ignorância ou indelicadeza. Eu já falei mal do cronograma capilar, de blogueiras mal carácter, de lojas online que cobram preços abusivos, de marcas que fazem jogo de marketing sujo, enfim, de tudo que me incomoda e vou continuar a colocar a boca no trombone sempre que me der na telha!

Me sinto agora um pouco vindicada, pois o Procon lançou uma lista de lojas online que eles não recomendam por estarem cheias de reclamações e em certos casos sob investigação criminal.

http://www.procon.sp.gov.br/pdf/acs_sitenaorecomendados.pdf

Quer uma loja online barata e segura? Eu recomendo a loja Cosme-De, que tem descontos ótimos e não está na lista negra do Procon.

Espero que agora aqueles que tanto me atacaram por falar mal do Morangão notem que as minhas acusações não foram infundadas, eu sempre pesquiso e me informo muito bem antes de escrever um post de crítica. PB por um Brasil e mundo melhor que respeita os direitos do consumidor!

 

O artigo Lista do Procon de Lojas Online que Você Deve Evitar foi originalmente publicado em http://feedproxy.google.com/~r/produtos-de-beleza/~3/v9yZU_2z31A/lista-do-procon-de-lojas-online-que-voce-deve-evitar.html

Deixe uma resposta