Jo Malone Coleção Sugar & Spice – Resenha Lemon Tart

A matéria Jo Malone Coleção Sugar & Spice – Resenha Lemon Tart você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

A marca inglesa Jo Malone é bem conhecida, mas o fato de ter distribuição limitada e foco em alta qualidade, faz com que seja uma marca de fragrâncias de nicho. Eu descobri a marca no ano passado e me apaixonei por algumas de suas colônias (eles não fazem perfumes) e o conceito mix & match, em que você mistura fragrâncias diferentes que se complementam.

A mais nova coleção da marca chama-se Sugar & Spice, inspirada em sobremesas. Jo Malone explorou a onda de fragrâncias gourmand de forma mais sutil e elegante, porém bem literal. As colônias realmente cheiram tal qual os doces que as inspiraram.

jo malone sugar spice sobremesas

A coleção tem 5 fragrâncias:

  • Redcurrant & Cream – frutas vermelhas e baunilha
  • Ginger Biscuit – biscoito de gengibre, nozes e baunilha
  • Lemon Tart – limão e verbena
  • Bitter Orange & Chocolate – chocolate e laranja amarga
  • Elderflower & Gooseberry – groselha verde e lichia

Eu experimentei todas, várias vezes na Sacks Fifth Avenue (loja aqui em Boston que vende colônias Jo Malone) e para falar a verdade, não gostei da maioria das fragrâncias na minha pele. Eu sou geralmente suspeita de fragrâncias gourmand, por não ser uma grande fã de perfumes muitos doces.

jo malone sugar spice 2

De início, todas as colônias cheiram quase exatamente como as sobremesas, dá até vontade comer! Mas após se dispersarem e interagirem com a pele, elas mudam um pouco e ficam menos óbvias. A minha favorita foi a Lemon Tart, que combinou muito com a minha pele e faz mais o meu estilo.

lemon tart jo malone Lemon Tart – notas cítricas de início e depois a verbena domina, ou seja, o perfume é bem refrescante e com cheiro de ervas frescas, o que muito me agrada. Há também nuances de baunilha e musk. A nota de saída tem resquícios de talco e sabonete, muito agradável. O único problema é que a colônia não dura muito, cerca de 2 horas e meia, o que é uma pena….

Preço – $60 dólares por 30ml

Nota – 8

Apesar de gostar muito de Lemon Tart, achei o preço salgado por uma colônia que não dura muito na minha pele e que vem em um frasco tão pequeno. É uma fragrância ideal para o dia a dia e para quem quer um perfume levemente doce sem ser enjoativo.

Lendo outras resenhas, notei que as grandes reclamações sobre a coleção é que as notas em si em algumas das fragrâncias são muito artificiais e nenhuma delas duram muito na pele, mas perfume age de forma diferente de acordo com cada tipo de pele, então, se você tem a oportunidade, experimente as colônias na loja, várias delas nos EUA oferecem pequenas amostras grátis.

A campanha da Sugar & Spice é simplesmente adorável e com certeza vai te fazer sorrir, veja o vídeo a seguir:

Se você quer experimentar algumas fragrâncias de nicho, eu recomendo o site surrendertochance.com, que vende amostras a partir de U$2,99 e faz entrega para o mundo todo. Eles têm a coleção Sugar & Spice da Jo Malone, mas corre pois a coleção é edição limitada.

O artigo Jo Malone Coleção Sugar & Spice – Resenha Lemon Tart foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/jo-malone-colecao-sugar-spice-resenha-lemon-tart.html

Deixe uma resposta