Jardim das Mandalas: saiba mais sobre o livro de pintar para adultos – em Mulher de Corpo



Jardim das Mandalas: saiba mais sobre o

livro de pintar para adultos

O uso de cores como terapia tem como objetivo restabelecer o equilíbrio bioenergético ( força vital). Parte-se do pressuposto de que os males que afetam o homem têm sua origem nos níveis emocional e mental. Manipular as cores, então, pode atuar nos pontos de equilíbrio, por isso, as tonalidades devem ser escolhidas de forma intuitiva, desde que se componham de uma cor fria e quente, pois elas estarão agindo em um nível mais sutil. 

Ao colorir livremente as mandalas desse livro, você estará estimulando áreas cerebrais ligadas à motricidade, aos sentidos e à criatividade, além de garantir comprovados efeitos antiestresse ao oferecer momentos de relaxamento ao cérebro, já tão atordoado pelas inúmeras decisões do dia a dia. 

Para completar, o livro de pintar para adultos te indica as melhores cores para pintá-las quando o objetivo é, ainda ativar energias para o campo dos relacionamentos, da saúde, dos negócios ou simplesmente para trazer mais harmonia a sua vida. 

Quer comprar pela internet? Então, clique na imagem abaixo: 

O artigo Jardim das Mandalas: saiba mais sobre o livro de pintar para adultos – em Mulher de Corpo
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/blogs/blogs/mulher-de-corpo/jardim-das-mandalas-saiba-mais-sobre-o-livro-de-pintar-para-adultos/8456

Deixe uma resposta