Hidratação garante a saúde dos cachos na primavera – em Tratamentos

O clima quente da primavera e do verão podem causar ressecamento nos cachos. A hidratação é o processo ideal para garantir a saúde capilar. Saiba mais

Por Nathália Henrique



Hidratação garante a saúde dos cachos na primavera

Foto: Danilo Borges

Com as temperaturas subindo na chegada da primavera, as mulheres querem sempre estar um passo à frente, já dando início às idas aos salões em busca de tratamentos que blindem os cabelos para o verão.

Os fios crespos e cacheados, são os que mais precisam de cuidados especiais durante a época mais quente do ano, em que a incidência do sol pode agredir a saúde capilar, assim como a da pele. Para manter as madeixas naturais sempre saudáveis, a dica é apostar na hidratação.

Segundo Soraia Ferretti, diretora da Lunablu, o sol aliado ao vento e à umidade agridem ainda mais esse tipo de cabelo. “Como são naturalmente mais secos, é preciso investir em reestruturações para fortalecer os fios, hidratações semanais e uso diário de creme para pentear, que protegem contra essas agressões externas. Proteger e hidratar são palavras–chave para quem deseja um cabelo saudável e bonito”, ressalta.

O artigo Hidratação garante a saúde dos cachos na primavera – em Tratamentos
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/cabelos/cabelo/tratamentos/hidratacao-garante-a-saude-dos-cachos-na-primavera/6613

Deixe uma resposta